Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sábado, 6 de agosto de 2011

Fan-Fic kanto journeys ep 53

53 Episodio

Narrador: no episodio anterior o haunter de leandro evoluio para um gengar e na luta final destruiram o estadio e o que sera que alef viu?

Titulo: A interrupção da liga pokemon (versão brasileira) :p

Alef: eu vou lutar agora???
Apresentador: infelizmente por este desastre agente vai atrasa um dia de luta
Alef: e a minha luta?
Steven: se prepara pq eu nao to com brincadeira
Alef: eu ja volto
Kiko: ei alef espera
Alef: saiam todos treecko charmander kadabra nidoran croconaw e aipom
Alef: apresento o nosso novo amigo o croconaw que evoloui do totodile e o aipom capturei ele
Alef: agora voltem todos
Alef. vamos la
Aipom: aipom
Alef: aipom vc nao quer entrar na pokebola? nao entao ta bom vc vai seguir a jornada comigo
Aipom: aipom aipom
Kiko: alef pk vc tem um aipom no seu ombro?
Alef: ele nao gosta de ficar na pokebola
Kiko: legal
Pikachu: pi pikachu
Aipom: aipom
Kiko: vc ja sabe quando vai lutar?
Alef: sei vai ser agora!
Apresentador: alef e steven vao lutar agora
Steven: finalmente vo ter hipotese de te derrotar!
Alef: nao vai eu vou te vencer!!
Kiko: força alef
Leandro: agente te quer ver a final depois
Juiz: podem começar
Steven: lembra daquele cranidos alef! vai rampardos
Alef: ele conseguio evoluir :o
Leandro: nossa ele evoluio o cranidos em tao pouco tempo!
Alef: eu escolho o treecko!
Treecko: treecko tree


Steven: rampardos usa a investida!!
Alef: treecko esconde na erva
Steven: ramparods usa o raio solar em tudo
Alef: treecko se salve!!!
Steven: rampardos agora vai la e usa o super soco
Alef: treecko nao!!!!
Steven: rampardos agora usa o raio solar mais uma vez
Alef: treecko evasiva e aproveita para usar a rajada de sementes
Steven: rampardos isso nao afeta vc né por isso que eu te treino
Alef: agente tem que vencer treecko eu confio em vc
Steven: ???
Alef: treecko vc esta evoluindo :o?
Steven: ei!?
Alef vo ver na national dex

Narrador: agora treecko de alef evoluio para um grovyle que surpresas nos reservaram no futuro?

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo