Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pokémons Shinies

Pokémon Shiny é um Pokémon específico com coloração diferente do normal para sua espécie. É uma das muitas diferenças que um Pokémon pode ter dentro de sua espécie.Alguns casos no anime:

Butterfree Rosa


Ela apareceu na Região de Kanto, no episódio
Adeus, Butterfree! (Bye-Bye Butterfree). A Butterfree de Ash se apaixonou por esta Pokémon na época do acasalamento das Butterfree.

Noctowl


Ele apareceu na Região de Johto, no episódio Celebro de Ave ( Fowl Play! ). Onde o Dr. Wiseman estava tentando capturar este Noctowl, porém, foi o Ash que o capturou.

Shuckle


Também apareceu em Johto, no episódio O Remédio Bombástico ( A Better Pill to Swallow ). Este Shuckle tem a habilidade de criar a Poção do Amor, melhor que um Shuckle Normal.

Kecleon


Apareceu na Região de Johto em um Dirigível de embarque para o próximo GYM de Ash, no episódio Cadê os Kecleons? ( The Kecleon Caper), criando várias confusões.
Gyarados


Teve sua aparição em Johto, no episódio Evolução, Eis a Questão (Talkin' 'Bout an Evolution) onde um Magikarp é forçado a evoluir pela equipe Rocket por um sinal de antena, fazendo-o ficar vermelho após a evolução. Depois de Ash derrotar a Equipe Rocket, Lance, o líder da Elite dos 4, o captura.

Magneton


Também teve sua aparição em Johto, no episódio Essa Dá Empate! ( Tie One On! ). Esse Magneton foi usado na Liga Johto por Jackson (ou Vicent, que participa dos episódios das Chronicles Pokémon). Foi o Shiny com a aparição mais curta no anime.

Swellow


Apareceu na Região de Hoenn, no episódio Batalha de Ginásio nas Alturas! (Sky High Gym Battle!). Esse Swellow, pertence a Winona, uma Lider de Ginásio. Ela utilizou este Swellow numa batalha contra Ash pela insígnia, que por sua vez, também usou seu Swellow para derrotá-la.

Magikarp

Também apareceu em Hoenn. Este Magikarp fez a sua aparição única em um flashback no episódio Dia do Julgamento! ( Judgment Day! ) . Nesse episódio Jimmy o encontra, e troca-o por um Charmeleon, com um homem parecido com o vendedor de Magikarps.

Donphan


Donphan foi o último Pokémon Shiny que apareceu em Hoenn, no episódio Expectativas de Encontro! (Date Expectations!), no qual varios Donphan tentam conquistar o amor dessa pokémon. No entanto, quem a conquistou, foi um Donphan que teve a ajuda de Ash e companhia.
Dustox
http://4.bp.blogspot.com/_luCOxbOZWA8/SuHkxhQWB2I/AAAAAAAAANg/sBe0msckJrI/s400/698679.jpg
Esse Dustox, que pertence a Austin, apareceu em Sinnoh, no episódio Destinos Cruzados! (Crossing Paths ). Ele se apaixonou pela Dustox de Jessie, e juntos cruzaram o Mt. Coronet.

Metagross

http://www.serebii.net/585.jpg

Ele apareceu em Sinnoh, no episódio Macarrão? Tô fora! (Noodles! Roamin' Off! ). Além de ser muito forte, ele consegue usar o ataque Lock-On, sendo que os Metagross não podem aprender esse ataque.

Ditto
File:Ditto Number 2.png

Ele apareceu em Sinnoh, no episódio Lidando com uma Fera em Dose Dupla!! (Dealing With a Fierce Double Ditto Drama!), e pertence a uma treinadora chamada Narissa, que é parente de Flint, membro da Elite dos Quatro. Ele é chamado de Ditto 2.


Ariados


Apareceu no episódio especial da saga Diamond & Pearl sobre a nova jornada de Dawn após Ash e Brock partirem de Sinnoh. Neste episódio, Dawn estava à procura de alguns pokémons iniciais do Profº Rowan que haviam escapado. Ela é atacada por um bando de Ariados, tal como no primeiro episódio da saga, porém desta vez liderados por um shiny Ariados. Com a ajuda do recém-evoluído Quilava, Dawn consegue derrota-los.

Pichu

Ele apareceu em um dos encerramentos da Saga Diamond & Pearl. No encerramento, ele parece agir como rival do Pichu de Orelha Talhada. Este Pichu é mais conhecido como "Pichu cor-de-Pikachu" por ter as bochechas vermelhas e o pelo amarelo como a de Pikachu.
Rayquaza


No Episódio "Mismagius no País das Maravilhas" O Mismagius que aparece uma série de ilusões para Ash,Dawn e Brock. Uma das ilusões é um Rayquaza roxo. Mismagius cria esse Rayquaza roxo, se fundindo com outro Rayquaza que ja tinha sido criado anteriomente. Ou seja, esse Rayquaza roxo é a fusão de Mismagius + Rayquaza.

Suicune, Entei e Raikou


No 13º Filme Pokemon - O Governante da Ilusão, Zoroark! - Teve um detalhe muito importante, tanto para o anime, tanto para os filmes. Nesse filme, foi a primeira vez que apareceu Pokemons Lendarios Shinys. Nesse filme, apareceram 3 Lendarios: Suicune, Raikou e Entei.
Outros Casos
Alguns pokémons têm uma coloração no anime que é diferente da coloração dos games, mas isso não quer dizer que ele seja shiny. Como prova disso, há um fato muito comum que confundiu vários fãs: o Toxicroak de Saturn é shiny? Nos games, a coloração de Toxicroak é no mesmo tom que a cor de Croagunk. Porém, quando Toxicroak apareceu pela primeira vez no anime, notou-se que sua cor era bem diferente da cor de Croagunk. Além disso, era uma cor que lembrava muito a forma de Toxicroak shiny nos games. Foi então que começou a confusão. Agora é Shiny ou Não?
Toxicroak no Anime
Toxicroak nos Games
File:454Toxicroak.png

Machoke nos Games

Machoke no Anime

Existem outros Pokémon, com coloração diferente, mais que não são Shiny. Um exemplo disso podemos ver no 1° Episódio, na aparição de Ho-oh.
1º Episódio
File:Ho-Oh Debut.png
Sua cor normal, como em todas as suas outras aparições.
File:HoOh anime.png

Snorlax de Neve


No Episódio "Snorlax, o Homen da Neve", relacionado a Pokemon Cronicas, aparece uma colonia de Snorlaxs. Até ai tudo bem, porém esses Snorlax são de Neve!!!! Acredita-se que esses Snorlax são dessa forma, devido a adaptação do ambiente gelado em que eles vivem.
Marill e Breloom Azul????
Apareceu no episódio "Guerreiro no Fim de Semana", onde a May consegue sua 2ª Fita, e na abertura do Contest, aparece um Marill Azul Claro e um Breloom Azul Escuro. E se olharmos bem no fundo, a um pokémon vermelho parecido com um Slugma, mais sem olhos, que pode ter sido um erro de coloração dos produtores.

Também aconteceu em um Episódio de
Chronicles: Batalha no Laborátorio do Professor Carvalho!, onde aparece um Tauros, com coloração diferente.


Nas Ilhas Laranja, também há vários Pokémon, de diversas cores, a explicação para isso, é devido ao clima da região. Como a Butterfree de asas amarelas e manchas vermelhas.


Também nas Ilhas Laranjas, á Pokémon Rosas. Eles ficam com essa cor, por causa de uma Fruta Especial (Special Berry), que comem durante todo ao dia. Como essas frutas fazem parte da dieta alimentar diária dos pokémons da ilha, permanecem todos sempre rosa. Mais com o tempo, eles voltam a sua coloração normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo