Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quarta-feira, 10 de março de 2010

Líderes de Ginásio

Líderes de Kanto




Nome: Brock/Flint/Forrest

Nome em Japonês: Takeshi/Muno/Jiroo

Insígnia: Rocha

Cidade: Pewter


Brock O Parceiro de Jornada de Nosso Heroi Ash, e Brock Também é o Lider do Ginásio de Pewter, O Ginásio se localiza-se, perto de Palltet e acima de veredian.Seu Pai Flint, Decidiiu que Ia Parti em uma jornada, pois ele queria se tornar o maior mestre pokémon, mais sua jornada naão teve muito sucesso. e Por isso obrigou Brock a se o lider do Ginásio de Pewter o Ginásio de Pedra! Quando seu Pai e Sua Mãe estava ausente, brock cuidou muito de seus 9 irmãos. Seu grande sonho é se torna o maior Criador pokémon do mundo. Algum tempo depois Lola mãe de Brock, assume o Ginásio, Mais ela e Seu Marido, Decidiram deixar o Ginásio com Forrest, um dos irmão de Brock!



Nome: Misty/Irmãs Sensacionais (Daisy, Violet e Lily)


Nome em Japonês: Kasumi/Sensational Sisters (Sakura, Ayame and Botan)

Insígnia: Cascata

Cidade: Cerulean



Misty é a Irmã Masi nova das Irmãs Sensacionais, Atualmente a Misty é a lider do ginásio de Cerulean, Misty, é uma treinadora Otima de Pokémons Aquaticos e seu maior sonho é se torna a melhor Mestra de Pokémons Aquaticos. O Ginásio de Cerulean tinha uma Reputação Horrivel, pois as irmãs de misty não gostavam de batalhar, eles entregavam insignias de graça a todos. Foi então que Misty decidiu recuperarm o ginásio de Cerulean, Apos termina a Jornada Com Ash depois da Liga Johto.




Nome: Tenente Surge


Nome em Japonês: Machisu

Insígnia: Trovão

Cidade: Vermillion


Tenente Surge, é Um Lider de Ginásio de Pokémons Eletricos, Seu Jeito Arrogante Vem por causa Que derrotou um Onix poderoso com um só ataque eletrico. Tenente Surge Pensa que o Melhor de um Pokémon é só a Evolução, e não o sentimento do pokémon. Por Causa do Jeio Mal do Tenente Surge, ja tinha boatos que Vermilion city, de ter algo com a Equipe Rocket.


Más não passa de boatos, pois não havia nenhuma prova disso. Quem derrotar o Tenente Surge, Ganha o Adimiravel Respeito dele.



 
Nome: Érika


Nome em Japonês: Erika

Insígnia: Arco - Íris

Cidade: Celadon


Erika, é a lider de Ginásio de Celadon, Famosa por causa de seus maravilhosos perfumes. Erika tem uma Familia Rica, graças as Produções de Perfumes Exoticos. Por Causa de Sua Familia Poderosa, Houve varios boatos também que Erika é a Lider do Ginásio de Celadon, por causa do seus Pais. Erika tem uma Personalidade Gentil e Meiga, ele ama o Seu Gloom, que Foi seu Primeiro Pokémon. Quando era menor, Erika foi atacada por um Grimer, Com Muito medo apareceu um Gloom, que é seu pokémon favorito. Graças a Ash Salva o Ginásio de um Incêncio provocado pela equipe Rocket, Ash salva seu Gloom, e Erika dá a Insignia do Arco-Iris. O Segredo do maravilhoso perfume, é a Babá de um Gloom, que dá ao perfume um Cheiro Exotico!






Nome: Sabrina

Nome em Japonês: Natsume

Insígnia: Pântano

Cidade: Saffron


Sabrina, é a Lider de ginásio de Safron, o Ginásio mais temido de Kanto, pois aos dez anos, o Lider do ginásio era Ryo, Mas quando sabrina, chegou no ginásio, de olhos frios, sem te um menor pingo de medo, sabrina juntamente ao seu Abra, derrotou todos os Menbros do ginásio, e Ficou como a Lider, de Saffron, com um ginásio Propio. Sabrina agora tem atualmente um Kadabra, a evolução do Abra, seu desejo é se torna uma treinadora de pokémons psíquicos. Sabrina comandava seus pokémon por telepatia, assim ficaria dificil saber o ataque dela, quando Ash decidiu novamente Desafiar, só que desta vez com o Haunter, Haunter fez com que Sabrina Sorrisse, e Liberava seu coração malvado.


Nome: Koga e Janine


Nome em Japonês: Kyo and Anju

Insígnia: Alma

Cidade: Fuschia


Janine Atual lider do ginásio de Fuschia, Janine e seu pai Koga, Comanda o Ginásio de Pokémons Venenosos, São ninjas no que fazem, e adora surpreender seus adversarios, com muito truque na manga, foi dificil Ash o derrotar, Koga Atualmente é o atual membro da Elite dos Quatro. Koga herdou o Ginásio de Sua Mãe, e Agora Atualmente Janine está nele.


Koga é um dos mais altos agentes da Equipe Rocket



Nome: Blaine


Nome em Japonês: Katsura

Insígnia: Vulcão

Cidade: Ilha Cinnabar


Blaine, é um Lider de Ginásio muito pderoso, Antes de Assumir o Ginásio, Blainer Trabalhava na equipe rocket, como Engenheiro genético, um dos melhores cargos da Equipe Rocket. Mais Blainer se Revoltou e lutou contra a equipe rocket, e salvo e se tornou Heroi, graças a proteger o passaro cobiçado Moltres. Blainer também gosta de usuar seu ginásio como fonte de pesquisas, ele pesquisa como reviver pokémons exitos.






Nome: Giovanni/Agatha


Nome em Japonês: Sakai/Kikuko

Insígnia: Terra

Cidade: Veridian


Giovanni, era o lider de Ginásio de Veredian, considerado um dos melhores Ginásio de Kanto, Vendo por outro lado Giovanni é uma das Pessoas masi ricas do planeta, que ajuda no treinamento de jovens aspirantes a mestres Pokémon. Mais na Realidade, Giovanni Assumiu a Equipe Rocket, Herdando de sua Mãe. O Maior desejo dele é Controlar Mewtwo. Raras vezes o Ginásio Ficava aberto, pois o lider sumia toda hora, não se sabe para onde ia. Após Giovanni ter viajado para Johto, atras do famoso Mewtwo, Agatha decidiu ficar com o Ginásio e deixar a Formação da Elite dos Quatro de Kanto e Johto.




Líderes de Johto
 
 
 
Nome: Falkner


Nome em Japonês: Hayato

Insígnea: Zephyr

Cidade: Violet


É o primeiro líder de ginásio de Jotho vive em Violet City seu nome em inglês vem de Falk(Falcão) e em japonês vem de hayai ,que vem de rápido ele costuma usar pidgey e um pidgotto vencendo você recebera a Insígnia Zephyr



Nome: Bugsy


Nome em Japonês: Tsukushi

Insígnea: Colméia

Cidade: Azaléa


Sem discípulos para seguí-lo, e completamente desestimulado com sua função, fechou as portas do ginásio e partiu. Durante muito tempo a cidade de Azálea foi banida da jornada Johto. Pouco tempo atrás, um corajoso jovem ofereceu-se para reerguer o ginásio com os conhecimentos que lhe garantiram o título de “enciclopédia de Pokémon insetos”, e seu amor pelos insetos.







Nome: Whitney

Nome em Japonês: Akane

Insígnea: Planície

Cidade: Goldenrod



A cidade de Goldenrod é uma das maiores de todo o planeta, igualável às metrópoles de Celadon/Saffron, Mauville/Lilycove ou Veilstone/Hearthome.

Whitney é doce e carinhosa, sempre disposta a ajudar e sempre fica triste quando é derrotada. Tendo iniciado seus treinamentos por influências de algumas amigas, seu talento nato fez com que ela logo chegasse ao topo do ginásio em que apenas garotas são aceitas.

É a terceira líder de ginásio tendo miltank como Pokémon principal . ganhando dela recebe-se a Insíguinia da planície para isso tem que ir au ginásio de Goldenrod .




Nome: Morty


Nome em Japonês: Matsuba

Insígnea: Névoa

Cidade: Ecruteak


É o quarto líder de ginásio e vive na cidade de Ecruteank City , uma cidade sagrada se vencer seu gastly Hunter e gengar ganhara a Insíguinia da Nevoa


Ele entende que recebeu uma posição privilegiada, ocupada por colossos como a lendária Agatha, da antiga Elite dos 4, e faz valer a escolha de alguém tão jovem. Ele também é disposto a ensinar a seus discípulos sobre pokémons fantasmas. Por isso mesmo, seus Pokémon fantasmas ajudam a manter sua fama de “o mais sombrio dos líderes de Johto”.



Nome: Chuck


Nome em Japonês: Shijima

Insígnia: Tempestade

Cidade: Ilha de Cianwood


É o sexto líder de ginásio ele é fanático por musculação sua Insíguinia e a da tempestade para isso lutaras com dois pokemons poliwrat e primepe!


“Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Elite dos 4? “Isso não é pra mim. Prefiro ver meus pupilos conquistando cada vez mais espaço lá”, comenta ele, que completa: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”.



Nome: Jasmine


Nome em Japonês: Mikan

Insígnea: Mineral

Cidade: Olivine


É considera a quinta líder de ginásio vencedo-a ganhara a Insíguinia mineral mas para isso terá que derrotar dois pokémons .


Jasmine é a quinta a adotar a insígnia Mineral de líder, tendo um gigantesco Steelix como sua obra-prima. Mesmo depois de tornar-se cabeça de ginásio, a garota não deixou de lado sua antiga paixão: cuidar do farol da antiga cidade, em cujo topo encontra-se sua Ampharos, responsável por guiar os barcos em segurança pelo oceano. Ela costuma sempre estar cuidando do Ampharos quando não está em seu ginásio.





Nome: Pryce


Nome em Japonês: Yanagi

Insígnea: Glacial

Cidade: Mahogany

 
É o penúltimo líder de ginásio geralmente ele usa três pokemons seel,dewgong e piloswine vencendo-o ganhara Insíguinia da geleira


E Pryce é um gigante em se tratando de experiência: seu controle sobre os Pokémon glaciais permite até mesmo vestir-se apenas com bermudas em meio ao gélido ginásio. Ele é até chamado de Pryce gelado. Ainda assim, a maior preocupação do líder é para com o futuro de seu centro de treinamento, já que nenhum de seus discípulos se considera à altura para sucedê-lo.

Seu pokémon mais forte era Piloswine.



Nome: Clair


Nome em Japonês: Ibuki

Insígnea: Nascente

Cidade: Blackthorn


É a ultima líder de ginásio pokemon de jotho ela utilisa um dratini um pokkemon dragão que mais tarde evolui para dragonair um Pokémon dragão/ marinho vencendo-a ganhara a Insíguinia da nascente


Clair venceu, mas tem a certeza de que Lance lhe cedeu essa honra. Por isso, ela dedica sua vida a fazer valer esse sacrifício. Hoje anda tomando conta da presa de dragão que guarda desde líder de ginásio.


Líderes de Hoenn



Nome: Roxanne


Nome em Japonês: Tsutsuji

Insígnea: Pedra

Cidade: Rustboro

Biografia:

Roxanne é a líder de ginásio do elemento pedra. Sendo líder de ginásio, Roxanne resolve ajudar nos aprendizados da escola pokémon que existe em sua cidade, Rustboro. Lá se ensinam como se deve usar pokémons e como batalhar com eles. Roxanne é a treinadora mais forte da cidade e sempre está lá para ensinar.

Essa responsabilidade na escola, às vezes, atrapalha em seu cargo de líder de ginásio. Mas mesmo assim, treinadores chegam e a desafiam para uma batalha pela insígnea, e Roxanne deve lutar. Sempre que preciso, ela tem o hábito de cuidar de treinadores e pokémons que vai encontrando. Ela também já tinha ouvido falar de Brock e seu ginásio de pedra.




Nome: Brawly


Nome em Japonês: Toki

Insígnea: Articulação

Cidade: Ilha de Dewford

Biografia:

Brawly é o líder de ginásio dos pokémons lutadores. Ele é um dos discípulos de Chuck, da ilha Cianwood em Johto. Resolveu criar seu ginásio lutador numa ilha também, agora que já é expert em lutadores. Mas não é só isso: ele também é um ótimo surfista! Ele aproveita as praias da ilha para surfar, e também até ensina outros a surfarem.

Brawly tem um costume de ensinar seus pokémons a surfarem, tornando assim, a praia como um local tanto de treinamento como de divertimento para seus pokémons. Ele acredita que o surf é uma boa forma de treinar, todos seus pupilos são surfistas. Também é muito prestativo ... se haver tempestades, não tem medo de ir socorrer pessoas em alto mar.

Nome: Wattson


Nome em Japonês: Tessen

Insígnea: Dínamo

Cidade: Mauville

Biografia:

Wattson é o líder de ginásio dos tipos elétricos. Já tem grande experiência, como todo continente tem um líder ancião, a novidade é que esse é o primeiro a estar fora de forma. Esta sempre feliz, rindo de tudo ... quase não tira sua risada da cara. Ele costuma por armadilhas em seu ginásio só como diversão.

Wattson ficou um tanto chateado, porque acredita que perdeu facilmente para Ash. Mas quando ele está com seu Electrike, tudo está bem ... até que ele evoluiu para Manectric, recuperando a confiança de Wattson.

Nome: Flannery


Nome em Japonês: Asuna

Insígnea: Calor

Cidade: Lavaridge

Biografia:

Flannery é o líder de ginásio dos pokémons elemento fogo. Ela se tornou a líder do ginásio recentemente, ela está aqui sucedendo o cargo de seu avô, que deixou cargo de líder de ginásio. Ela até que não é uma treinadora fraca.

Ela é uma garota formidável e cuida bem de seus pokémons. Ela tinha 2 Slugmas, no qual chamava de Mag e Meg. Mag evoluiu para Magcargo e ela usou contra Ash. Mas seu pokémon mais forte é Torkoal, que conseguiu passar por Pikachu e Treecko, mas não foi páreo pro Corphish
 
 
Nome: Norman


Nome em Japonês: Senri

Insígnea: Balança/Eqüilíbrio

Cidade: Petalburg

Biografia:

Norman é o líder de ginásio dos pokémons tipo normal. Ele é o pai de May e de Max, foi ele que ensistiu a May que começasse uma jornada para ser uma treinadora pokémon. No entanto, May preferiu ser coordenadora.

Norman é uma pessoa amorosa, carinhoso com sua família e seus pokémons. Ele e o profº Birtch são grandes amigos, tanto é que Norman encaminhou May até Birtch.

Sendo líder de ginásio, ele é respeitado por ter vários fãs. Utiliza pokémons normais pois acredita que eles são duros na queda, "mesmo um pokémon lutador seria preciso dar mais de um golpe para derrotá-los", diz ele, além de sua imunidade contra fantasmas.

Nome: Winona


Nome em Japonês: Nagi

Insígnea: Pena

Cidade: Fortree

Biografia:

Winona é a líder de ginásio de diversos pokémons voadores. Amando pokémons voadores, Winona muitas vezes sai voando por aí montado em seu grande Skarmory disponível a ajudas. Seu estilo lembra muito Falkner. Ela estará sempre por aí voando pelos arredores de Fortree.

Ela se destacou muito por conseguir um Swellow shiny, de cor verde, duro de ser derrotado, ainda mais que possui o hiper raio. O primeiro pokémon que ela usa contra Ash é o Altaria, que Ash conseguiu derrotar usando Grovyle. Winona estava crente de que iria ganhar usando golpes aéreos, mas subestimou o poder dos pokémons de planta. Mas ainda assim, Grovyle não foi páreo para o Swellow shiny, que depois foi derrotado pelo próprio Swellow de Ash.

 
Nome: Tate e Liza


Nomes em Japonês: Ran and Fuu

Insígnea: Mente

Cidade: Mossdeep

Biografia:

Tate e Liza são os líderes deste ginásio psíquico. Eles são gêmeos e batalham em dupla. Liza é mais velha e tem mais experiência que Tate. Muitos confundem Tate com mulher por amarrar o cabelo, mas ele é homem.

O pai deles faz pesquisas no centro espacial, Tate vai lá para aprender como voar em um foguete. Mesmo sendo menos experiente, Tate se dedica em suas batalhas, toma cuidado com seus pokémons e aprende muito com sua irmã Liza.

Liza às vezes começa uma rivalidade com Tate porque batalha melhor. Ela é sensível, toma conta de seu irmão, mas começa a ficar preocupada se eles estão separados. Tate batalha com Solrock e Liza com Lunatone, mas nem sempre eles sabem trabalhar em equipe. Quando conseguem trabalhar em equipe, é difícil derrotá-los.

Nome em Japonês: Mikuri/Adan


Insígnea: Chuva

Cidade: Sootopolis

Biografia:

Juan é o líder de ginásio de aquáticos. Antigamente, Wallace era o líder daqui, mas então ele vai para a Elite dos 4 e Juan, seu discípulo, passa a ser o líder em seu lugar. Ambos são celebridades em Sootopolis. Como no ginásio das irmãs sensacionais, aqui também há shows aquáticos. Logo se nota, graças ao jeitão de Wallace gostar de se exibir, já Juan tem um estilo de francês, mas nada que o deixe de ser exibido.

Nas batalhas pokémon, Juan não é de brincadeira: põe seu coração e alma em suas lutas com total interesse de sair vitorioso. Ele faz umas batalhas bagunçadas, é 3 × 3, sendo que algumas em dupla. Ash usa Corphish e Snorunt para Seaking e Sealeo. Depois, manda Grovyle para ter vantagem contra Luvdisc. Então ele aparece com Whiscash, Ash resolve mandar Swellow, já que ele é meio terra. Por fim temos Pikachu e Milotic. Detalhe: Juan já foi campeão de Contests!


Líderes de Sinnoh


Nome: Roark


Nome em Japonês: Hyouta

Insígnea: Carvão

Cidade: Oreburgh

Biografia:



Roark, um Lider Poderoso, e o Mais novo Atual lider do Ginásio de Oreburgh. Roark Treina Pokémons Tipos Pedras, e Adora fazer Pesquisa Sobre Pokémon Pré Historico. Seu Pai Byron, é Lider de Outro Ginásio. Seu pai incentivou Roark a Assumir seu Próprio Ginásio Pokémon! Roark Adora Pokémon Tipos Pré Historicos Igualmente ao Seu Pai! Cranidos Seu Primeiro Pokémon Pré Historico, evoluiu numa batalha contra Ash, O Rampardos De Roark é tão poderoso que Ganha até de Pokémons Tipos Aguas! Roark Dedica-se a maior parte do tempo na Minas, que faz suas pesquisas, e também as minas é uma bela fonte para treinamento pokémon!



Nome: Gardenia


Nome em Japonês: Natane

Insígnea: Floresta

Cidade: Eterna

Biografia:



Gardenia, uma Lider do Ginásio Tipo Grama, como todos sabe , Gardenia é apaixonada Por Pokémon Tipos Grama, se elá ver um ela Abraça até não querer mais. Gardenia, Tem um Turtwig, como seu primeiro pokémon incial. Gardenia adora ir em florestas e parques florestais, para descobrir pokémons tipos grama! Gardenia tem um estilo de luta de Estratégia, e adora oponetes Bem fortes para Lutar!






Nome: Maylene

Nome em Japonês: Sumomo

Insígnea: Pedregulho

Cidade: Veilstone

Biografia:



Maylene é uma Garota dedicada a pokémons Tipo Lutador, Maylene é a lider do ginásio de Veilstone, uma ciadade pequena, mais conheciadas pelas produtividades, de agricultura.

Varias Pessoas Tem respeito e confiança por Maylene, pois sabém que na Luta elá não da moleza, é uma oponente bem poderosa! Seu espirito de batalha de pokémons lutador vem de uma inspiração como criança!


Nome: Crasher Wake (Wake)


Nome em Japonês: Maximum Mask (Maxi)

Insígnea: Lama

Cidade: Pastoria

Biografia:



Como vimos Os Lideres de Sinnoh, cada Um é especialista em Cada tipo de Pokémon, Wake, é especialista em pokémons Tipo agua. Pelá aparencia aparenta um cara do mal, mais Wake é bem alegre, e adora se divertir batalhando. Wake Não adimite perde para pokémons de tipos Eletricos, ele Acha que Pokémons de Tipo Agua, São bem poderosos que Tipos Eletricos!



Nome: Fantina


Nome em Japonês: Melissa

Insígnea: Relíquia

Cidade: Hearthome

Biografia:



Fantina, é a atual lider do Ginásio de Hearthome, Ela tem o estilo e a aparencia igual a Tucker, um dos cerébros da batalha da fronteira de Kanto. Fantina, faz um belo trabalho em seu ginásio, elá é especialista em pokémons tipos Fantasma, e Também o Ginásio dela é Bem conhecido, pois o ginásio fica em umas das melhores Cidades de Sinnoh. Ela usa Roupa igual ao Drifblim, ela tambpem adora participar de Concursos Pokémon, Quando seu Ginásio está fechado, ela Está participando de um Concurso Pokémon!

Nome: Byron


Nome em Japonês: Tougan

Insígnea: Mina

Cidade: Canalave

Biografia:



Byron, é Pai de Roark, o Primeiro lider De Ginásio enfrentado Por Ash, ele Tem a aparencia de seu filho, e também adora fazer pesquisas pokémons de pokemons pré historico e Metalicos, em suas minas Byron que que Riley seja o Lider do Ginásio, para ele Ser o Sucessor de Byron, só que Riley, se recusa, a ser o Sucessor de Byron, pois acha que quem deve substituir ele, tem que ser Roark seu Filho.



Nome: Candice




Nome em Japonês: Suzuna

Insígnea: Gélida

Cidade: Snowpoint

Biografia:



Candice, uma Garota Pequena, só que bem Forte, entre batalhas pokémon. Candice aora Antes de Batalhar fazer uma Bela amizade com o desafiante, assim pode reconhecer mais o estilo de batalhas de cada treinadores pokémon! Candice, é uma menina vaidosa, adora se Vestir muito bem, Em todas suas Roupas nunca falta uma Mini-saia. Seus pokémons são do tipo Gelo, pois ela mora em Snowpoint, uma das mais cidades mais geladas da Região de Sinnoh. Mais também nem todos seus Pokémosn são do tipo Gelo, Pois ela tem ums Noturno e ums Lutador! Masi todos os seus pokémons sabém usar ataques de Gelos!



Nome: Volkner


Nome em Japonês: Denzi

Insígnea: Farol

Cidade: Sunyshore

Biografia:



Volkner, oé o lider de Gináio de Sunyshore, è o ultimo Ginásio que Ash desafiara, Seu Ginásio, Não recebe Varios desafiates, e até não é muito lembrado por Treinadores experientes. Volkener, na batalha não da moleza, derrotas todos os desafiantes que o desafia, Volkener passa a maior parte de seu tempo no farol, ao lado de seu ginásio. Ele tem a função de distribuir ernegia eletrica, para a cidade. Seu grande objetivo é enfrentar a elite dos 4, pois ele quer uma batalha com mais luta, e mais aventura. mais ele muda de idéia quando Ash o Desafia para uma Batalha. Ele tem amizade com Flint da Elite dos 4. Seus pokémons São De Tipos Eletricos, tipos normal e tipos agua, gosta de diferenciar numa batalha pokémon. e todos seus pokémons tem um ataque eletricos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo