Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 1

Capítulo 1- Começa a Jornada!!!

Narrador: São 8 horas da manhã e logo mais 3 treinadores começaram a sua jornada.
[...] May acorda!!! Não perca a hora de pegar seu primeiro pokémon!!!-Fala uma mulher de mais ou menos 38 anos, cabelos longos e loiros, olhos verdes e um Mew no ombro.
May Line: Já estou levantando!
[...] Vou fazer o café e você já se arrume!
May Line: Ok mãe!
[Caroline] Filha já resolveu o Pokémon que você irá pegar?
May Line: Sim, o professor Birch disse que tem um pokémon especial para mim!
[Caroline] É mesmo? Passe aqui depois para eu conhecê-lo
May Line: Ok e tchau mãe
Laboratório do professor Birch, 8:30h
May Line se encontra com dois garotos no Laboratório que também aguardam o primeiro pokémon
[Professor Birch] Olá crianças, bem-vindas ao meu laboratório, hehe, mas vamos ao que interessa: QUAL POKÉMON VOCÊS VÃO ESCOLHER? Começando por você Gustavo:
[Gustavo] Vou querer um... Mudkip! Diz um garoto de cabelos pretos, camiseta verde e calça azul, com tênis verde da Adidas.
[Prof.Birch] Ok, tome seu conjunto de primeira viagem: 5 pokébolas, uma pokedéx e o Mudkip em sua pokébola de água.
[Gustavo] Obrigado
[Prof.Birch] É uma honra!O próximo é você Gabriel 
 
[Gabriel] Eu quero o Torchic!
[Prof.Birch] Aqui está, seu pokémon e o kit com 5 pokébolas e uma pokédex.
[Gabriel] Muito Obrigado!
[Prof.Birch] De nada!!! Bom May, é hora de mostrar a você seu pokémon- Diz o Professor pegando uma pokébola amiga e o kit de primeira jornada.-Pegue May e veja por sí mesma.
May manda o pokémon sair da pokébola.
[May Line] Uau!!! Não acredito! Uhuuuuu! Um Meowth!!! Vou ver sobre ele:
[Pokedéx] Meowth, um pokémon gato-arranhador, ele anda em grupos e costuma viver em becos, um arranhão forte desse felino pode lesionar gravemente o oponente.
[Gustavo e Gabriel] Uau!!!
[Prof.Birch] Ok crianças, boa sorte!

Frente do Laboratório, 9:30h
[May Line] Ei vocês dois, vão para onde?
[Gustavo] Não sei, mas meu sonho é ser um Coordenador!
[Gabriel] Também não sei, também quero ser Coordenador
[May Line] O que vocês acham de seguirmos nossas jornadas juntos?
[Gabriel e Gustavo] Ótima idéia, mas, quem é você?
[May Line] Me desculpem, sou muito apressada, meu nome é May Line e meu sonho é ser uma Frontier Brain e Mestra Pokémon!
[Gabriel] Ok! Nos vemos aqui às 11:00h
[Gustavo] Para mim está bom, tchau até mais!
[May Line] Ok nos vemos depois!!!

Narrador: May Line pega como inicial seu pokémon favorito e faz novos amigos, mas será que à algo entre May e Gustavo? Fiquem ligados no próximo episódio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo