Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quarta-feira, 10 de março de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 48

48 episodio

Narrador: no episodio anterior kiko conheçeo novos rivais que no fututro talvez lutara contra eles mas sera que leandro vai vencer?

Titulo: Agora é a minha vez (versão brasileira) :p

Alef: E voce vai tambem me ver na liga pokemon?
Dawn: claro a nossa mãe nao pode porque ta em sinnoh
Alef: ainda bem
Agatha: voce conseguiu escapar
Leandro: rhiorn usa o raio solar
Agatha: isso ao afeta o meu gengar
Leandro: esqueci
Agatha: e agora usa o murro shadow
Leandro: rhiorn evasiva e usa o terramoto
Juiz: agatha.....
Agatha: me desculpem mas tenho de sair
Leandro: e a minha batalha?
Agatha: eu desisto gengar volta
Juiz: leandro vence pela desistencia de agatha
Alef: ei eu tambem quero lutar
Agatha: ei equipe rockt
Rockt: sim senhora
Agatha: lute contra esse pirralho e tome a isnignia da terra caso ele venca
Leandro: legal ja tenho 8 insignias!
Rockt: vamos fazer uma batalha de 2 vs 2
Alef. agora é a minha vez isto vai ser facil
Agatha: e mais uma coisa fecha o ginasio depois de lutar contra ele
Rockt: ok
Alef: vamos la
Rockt: eu uso o golem

Alef: muito bem eu escolho o totodile
totodile:

Rockt: golem usa o rorlo compresor
Alef. totodile evasiva e usa o jato de agua
Rockt: vc parou o meu golem
Alef: continua ate ele parar de fazer o rorlo compresor
Rockt: o seu totodile nao aguentou
Alef. desvie sempre totodile
Rockt: use o rolo compresor sempre golem
Alef: foge totodile
Rockt: fique smepre atras de totodile
Alef: o nao totodile
Rockt: isso e agora termina com a magnitude
Alef: totodile usa o ataque de bolhas
Rockt: golem
Alef:isso e termina com o jato de agua
Juiz(leandro): acabei de ver que o seu golem nao pode mais lutar a vitoria é de a vitoria é de totodile de alef
Alef: legal toto...
Dawn: o que ta acontecendo?
Alef: ele esta evoluindo vou ver na nation dex

Alef: legal o meu totodile é agora um croconaw
Rockt: grande coisa mas agora vou usar o cloyster

Alef: um cloyster vai ser dificel
Dawn: legal
Alef. croconaw usa o ataque de bolhas no cloyster
rockt: defesa de ferro cloyster
Alef: o nao falhamos
Leandro: alef o cloyster tem uma grande defesa mas contudo isso tem um ataque nao tao forte mas se vc o coseguir acertar sera o fim para ele entao ele tem uma defesa otima e uma defesa fraca entendeu?
Alef: nao mas vamos continuar
Rockt: cloyster raio aurora
Alef: croconaw evasiva e usa o ataque de morder
Rockt: defesa de ferro
Alef: isso ta me causano muitos problemas
Dawn: alef força
Alef: hum tem que haver uma maneira... ja sei
Rockt: cloyster usa o raio de gelo
Leandro: manda seu croconae fazer a evasiva
Alef:...
Dawn: faz a evsaiva alef
Rockt: legal acertamos
Alef: confia em mim corconaw vc tem que perder
Leandro: perder?
Rocket: vc nao aguenta mais nao é e agora termina com o raio aurora cloyster
Leandro: croconaw nao aguenta mais a vitoria é de cloyster
Dawn: o que esta na sua cabeça alef?
Alef:... trecko eu escolho voce!!!!
Treecko: treecko tree

Rockt: vamos la cloyster usa o raio de gelo
Alef: treecko usa o ataque rapido e depois cauda de ferro
Rockt: defesa de ferro
Alef: humf... treecko corre a volta dele
Leandro e dawn: ?
Rockt: cloyster saia e usa o raio de gelo
Alef: isso vai para tras de cloyster
Rocket: nao vira cloyster
Alef: isso e usa a rajada de sementes
Rockt: o nao cloyster
Leandro: boa alef bem pensado isso é uma ideia otima vindo de voce

Alef: treecko termina com a cauda de ferro
Rocket: defesa de ferro
Alef. usa a cauda de ferro e derruba ele no chao
Rocket. cloyster!
Alef: ele quando sair usa a rajada de sementes
Leandro: legal acertou,cloyster nao pode mais combater a vitoria é de treecko de alef! alef venceu
Rocket. toma a insignia e agora saiam
Dawn: vc é muito mal educado
Rocket: pirem-se!!!!
Leandro: vamos embora
Alef. legal eu agora ganhei a minha 8 insignia liga de kanto aqui vou eu!!!!

Narrador: e assim alef leandro e dawn seguem a sua jornada rumo ao planalto indigo

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo