Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Anivérsario do Mário!

Noso blog não é de Games e sim de Poémon mas ai vai uma novidade que vale a pena publicar!
Super Mario
Começou como um personagem coadjuvante, praticamente sem nome. Mais tarde, se tornou o protagonista de alguns jogos que não alcançaram muito sucesso. Pouco depois, seu nome virou sinônimo de vídeo game. De quem estamos falando? Mario, é claro.



No dia 13 de setembro de 1985, a Nintendo lançava Super Mario Bros. no Japão, o primeiro jogo a trazer um papel significante para o lendário encanador. Hoje, o bigodudo mais famoso do entretenimento eletrônico completa 25 anos. Feliz aniversário, Mario!

Nesta data, jogadores do mundo todo devem se unir para celebrar o aniversário de uma das figuras mais importantes da história dos vídeo games. Além de ser um grande mascote para a Nintendo, Mario também ajudou a erguer a indústria dos consoles. Não é a toa que seu rosto ficou tão popular.

Além de seu papel “político”, o encanador também é responsável por trazer a nós alguns dos melhores jogos de todos os tempos, fazendo com que a Nintendo se mantivesse viva por cinco gerações inteiras. Quem não se lembra de Super Mario World, Super Mario 64, Mario Kart e dezenas de outros títulos estrelados pelo italiano?


Para aproveitar a data especial, a Nintendo resolveu lançar uma coletânea no Japão com vários games do bigodudo. A bela caixa, intitulada Super Mario Bros.: 25th Anniversary, traz o jogo Super Mario All-Stars, um CD com várias músicas da franquia e um DVD com um documentário sobre a criação da série. A edição, exclusiva para Wii, sai por 2.500 ienes, aproximadamente R$ 60 mais impostos, e não tem previsão de lançamento para o Ocidente. Confira um comercial veiculado para promover o aniversário de Mario.






Achou muito? Então se prepare para muito mais. Um garoto de apenas 11 anos resolveu lançar um vídeo exibindo a sua imensa coleção de itens de Mario e sua turma. Ao todo, o fã do encanador possui mais de 1.000 brinquedos, jogos, consoles e acessórios do maior ícone da história dos games.
fonte: Expert em Games

ACHOU LEGAL? ENTÃO COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo