Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

4º Capítulo - “Uma Equipe Flamejante, Duas Evoluções!” – Parte 1


Depois de Mex e Tom resolverem o mistério do pokémon fantasma foram para Casteinn City.
– Até que em fim chegamos. – Disse Tom.
– É, eu estou muito cansado para uma batalha, mas eu abro uma exceção! – Exclamou Mex.
– Vamos para o Centro Pokémon.
– Está bem, vamos. – Então os dois foram para o Centro Pokémon, quando...
Meck: Prepare-se para ver a chama
Liz: A chama da destruição
Meck: Cuidado para não se queimar
Liz: Pois nós vamos devastar
Meck: Meck
Liz: Liz
Meck e Liz: Corra agora ou queime para sempre, a Equipe Flogo está em chamas.
Caperon: Caperon!!!
– Quem são vocês? – Perguntou Mex.
– Quem somos? Nós somos a equipe FLOGO!!! – Respondeu Liz.
– E daí??? Mex vamos embora. – Falou Tom.
– Vocês não vão a lugar nenhum, certo Caperon? – Exclamou Meck.
Ca caperon
– Está bem, querem lutar? Vamos lutar, vai Rileaf!!!
Rileaf sai de sua pokébola.
– Folhas de Navalha. – Ordena Tom.
– Griflar use Brasa. – Gritou Mex.
– Vai Hascot, Distorção Paralela. – Meck da a ordem a seu Hascot.
Os ataques de Rileaf e Griflar falham por causa do ataque de Hascot.
– O quê vamos fazer Tom? – Perguntou desesperadamente Mex.
– Eu não sei Mex, eu não sei...
Continua no Próximo Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo