Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

domingo, 5 de setembro de 2010

ep5 Kanto Jouneys

5 episodio

Narrador:kiko agora vai descansar num centro pokemon perto da cidade de cerulean numa gruta que se chama mt moon leandro esta chegando na cidade de pewter e alef esta na floresta de veridiana

Titulo:Capturei um pokemon (versão brasileira) :P

Leandro: vai squirtle vamos nadar

umas horas depois

Leandro: vc esta bem squirtle? parece que vc esta doente
tenho que ir num centro pokemon

Narrador:enquanto isso leandro chega na cidade de pewter

Leandro: infermeira joy vc pode curar o meu squirtle
joy:é claro vou ver o que ele tem! parece que ele nao se encontra bem
Leandro:ele pode ficar comigo hoje?
Joy:porque vc vai treinar o squirtle?
Leandro.nao mas eu.... vou lutar no ginásio de pewter contra brock
joy:vc vai me desculpar mas nao pode usar squirtle hoje
leandro:se eu nao usar o squirtle nao posso lutar o heracross esta fraco e nao posso lutar com a chicorita

Narrador:nesse instante toca o cellular do centro pokemon

Leandro:quem fala?
Kiko:e ai mano?
Leandro:kiko é vc?
Kiko:sim ja estou indo para cerulean ja lutei contra o brock e venci!
Leandro:eu nao posso
Kiko: porque?
Leandro:porque o meu squirtle nao esta bem a chicorita ate posso usar mas o heracross é muito fraco!
Kiko:entendo olha ja vou tenho que descansar porque amanha vou para a mt moon capturar pokemons de pedra adeus
Leandro:adeus!
Professor Carvalho:alo esta ai alguem?
Leandro:professor Carvalho?
Prof. Carvalho:sim oi leandro falei com o alef ontem e ele ainda nao capturou nenhum pokemon ao contrario de kiko que ja tem uma insigina e varios pokemons e vc?
Leandro:ter pokemons tenho mas ainda nao ganhei nenhuma insignia!
Prof.Carvalho quando chegar a cidade de cerulean me ligue
Leandro:sim
Prof.Carvalho:ate mais leandro
Leandro:ate mais.

Narrador:assim leandro fica no centro pokemon de cerulean esperando o squirtle ficar melhor kiko ja esta quase na cidade de cerulean vai passar a mt moon e alef....

Alef:a floresta acaba ali na frente
derrepente...
Alef:quem é vc?


Alef: um treeko eu quero esse pokemon vai charmander
Charmander: charmander char!
Alef:charmander lança-chamas
cuidado o treeko desviou e esta usando a cauda de ferro
charmander evasiva e fique parado isso agora ele esta atacando pule e use o lança-chamas e para terminar super soco
e agora pokebola vai




Alef:legal capturei um treeko

Narrador:assim alef continua a sua aventura e conseguio chegar na cidade de pewter o que acontecera agora?Se querem saber nao percam o proximo episodio

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo