Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

9º Capítulo - "Um Rival Inesperado!"

– Quem é ele Mex? – Pergunta Tom.
– É o tal sobrinho da Profª Ivy.
– Isso mesmo, e o meu nome é Alef.
– Quero uma batalha com você seu idiota. – Fala Alef.
– Eu aceito. – Responde Mex.
– Está bem, eu vou ser o juiz. – Fala Tom.
– A batalha será de 1x1 sem limite de tempo. – Explica Tom.
– Vamos lá Fyro! – Alef lança a Pokébola de Fyro.
Fy Fyr
– Vai Flamurn! – Ordena Mex.
Fla Flamur
– Fyro, Lança-Chamas. – Fala Alef.
– Você Também Flamurn.
Os dois Lança-Chamas se colidem e causam uma grande explosão.
De repente Fyro começa a brilhar.
– Olhem Fyro está evoluindo... – Fala Mex indignado.
– Não, ele está sumindo... Claro que está evoluindo seu idiota. – Fala Alef tirando uma com Mex.
Então Fyro evolui para um Fino.
– Isso aee, Fino use sua Pata de Chamas.
– Flamurn agora use Bico de Fogo!!!
Alef e Mex dão as ordens a seus Pokémons.
O Bico de Fogo de Flamurn para o ataque de Fino.
– Arr, Pokémon idiota... – Fala Alef apontando para Flamurn.
– Hei, você só sabe falar isso? – Pergunta Marine.
– Cala a boca sua patricinha. – Responde Alef.
Marine fica nervosa mas consegue se contrlar.
– Flamurn investida. – Fala Mex.
– Contra-ataque com a Cauda de Ferro.
Fino manda Flamurn longe.
– Flamurn! Rápido Agilidade!!! – Grita Mex.
– Evasiva Fino. – Fala Alef.
Fino não rápido o bastante e Famurn o acerta em cheio.
Fino está fora de combate, Mex e Flamurn vencem. – Fala Tom.
– Nãoo! – Grita Alef.
– Vamos para o Centro-Pokémon te curar Fino.
– Até mais otários, e Mex, da próxima vez você vai perder até suas calças, escute o que estou falando. – Alef se despede ameaçando Mex.
– Isso ai Mex, você e o Flamurn venceram. – Fala Marine.
– O Flamurn que foi o melhor. Ele resistiu a aquela Cauda de Ferro do Fino. – Explica Mex.
– Nossa eu estou cansado, que tal a gente ir para a cidade logo?
– Claro Tom, eu também estou muito cansada. – Fala Marine.
– Vamos então...
Mex venceu mais uma batalha, e agora foi contra seu novo rival, Alef...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo