Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capítulo 6 - "N, O Líder Fogo!"


– O que você está fazendo aqui Marine? – Pergunta Mex.
– Eu já disse que estou na Liga Ernah – Respondeu
Marine.
– Pare com essa Marine, eu sei que você está mentindo! – Exclamou Tom furioso.
– Como assim? O que vocês estão falando? – Pergunta Mex desesperado.
– Está bem, eu falo, mas vocês devem prometer que não vão dizer nada a ninguém, tudo bem?
– Está bem. – Concordaram Tom e Mex.
– É o seguinte: Meu pai é o líder do ginásio de Gelad City, ele também...
– Ele também é um espião da OECLP, uma organização contra equipes que roubam de Pokémon como a Equipe Flogo. – Interrompeu Tom.
– Como, como você sabe? – Perguntou Marine.
– O que vocês estão falando, o que é OECLP, o que é Equipe Flogo??? – Mex faz várias perguntas.
– OECLP nada mais é do que: Organização de Espiões Contra Ladrões de Pokémons, e sim a Equipe Flogo é uma equipe que rouba Pokémons. – Explicou Marine.
– Tudo faz sentido agora...
De repente ouve-se uma estrondo...
– O que foi isso? – Perguntam todos.
– Olhem, uma nave! – Fala alguém.
Da nave sai um garoto um pouco mais velho que Mex, o seu nome é N...
– Eu sou N, e vou governar o planeta Terra.
– Me tragam seus Pokémons ou sofram as consequências... – Ordena N.
Parece que nossos heróis estão com problemas...
– Quem é você? – Pergunta Tom.
– Eu já disse que sou N, aquele que ira governar a Terra, hahahaha...
– Me entregue seus Pokémons. – Falou N
– Nunca!!! – Respondeu Tom.
– Hei, vai com calma Tom. – Falou Marine.
– Esquadrão Flogo pegue os Pokémons desses pirralhos. – Ordena N.
– Pois assim seja, vai Flamurn, Monknome e Phasey ataquem. – Grita Mex lançando as Pokébolas.
– Você também Ranzar e Voltie! – Marine lançou as Pokébolas.
– Arrr, Birtee, Hascot e Evolf, é com vocês... – Ordena Tom enviando seus Pokémons.
– Shadather, eu escolho você. – Fala N, com muita calma.
– Vocês verão o que é bom para a tosse. – Advertiu N.
– Eu cuido dele e vocês do esquadrão, tudo bem? – Perguntou Tom.
– Certo! – Responderam Mex e Marine.
– Agora somos só nós dois N. – Afirmou Tom.
– Certo Shadather use Bola das Sombras. – Ordena N.
– Folha Navalha Birtee. – Pede Tom.
A Folha Navalha não foi suficiente para combater a Bola das Sombras de Shadather.
– Birtee... Rápido Raio Solar!!!
O Raio Solar de Birtee começa a carregar.
– Shadather use o Super Aquecimento.
O Super Aquecimento também começa a carregar.
E os dois ataques são lançados e explodem no ar, mas apenas um consegui sobreviver e esse Pokémon foi...
...Birtee!!!
– O que? Como você...? Como você venceu me Shadather? – N faz muitas perguntas ao Tom.
– Vá embora daqui N, e não volte nunca mais! – Gritou Tom.
– Eu vou, mas irei voltar e vou acabar com você seu pirralho... – Falou N bravo.
Depois de N entrar em sua nave todos os soldados Flogo foram embora também.
– O que ele queria, Tom? – Perguntou Mex.
– Governar a Terra. – Respondeu Tom.
– Não, ele quer capturar um Pokémon muito raro nascido do DNA de outro. – Respondeu Marine.
– Qual Marine? – Perguntou Mex.
– Vírus Lugia... – Respondeu Marine.
– Gente eu não estou entendo mas nada do que vocês estão falando. – Reclamou Mex.
– Mex!!! – Gritaram Tom e Marine.
Depois de uma longa batalha e uma explicação sobre a equipe Flogo, nossos amigos foram descansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo