Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sábado, 18 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 21

21 episodio

Narrador: no episodio anterior kiko salva marina e alef e leandro ja tinham chegado a celadon mas o que deve ter acontecido depois?

Titulo: Quem luta primeiro? (versão brasileira) :p

Alef:bom dia leandro!
Leandro:é oi...
Alef:o que foi? nao se esqueça que erika esta hoje no ginasio e que nos podemos lutar contra ela! e assim eu posso ganhar a minha 4 insignia!
Leandro:legal! mas eu to sem motivação!
Alef:anda vamos la!
Leandro:ok vamos entao!
Alef.a festa ja esta acabando!
Leandro:é mesmo!
Kiko:olha quem esta aqui pikachu!
Pikachu: pika!!!!
Alef:essa voz!
Leandro:entao kiko esta tudo bem?
Kiko:tudo e com vcs?
Leandro:tambem!
Alef:o que vc esta fazendo aqui?
Kiko:eu estou aqui para lutar pela insignia!
Alef:nos tambem!
Leandro:é mas quem luta primeiro?
Kiko e Alef: eu!
Leandro:para mim tanto faz mas fazemos assim entao voces fazem uma luta e quem vencer luta primeiro contra erika!
Kiko:por mim td bem!
Alef:demoro!
Kiko:charmander eu escolho voce!
Alef:vai nidoran!
Kiko:charmander lança-chamas!
Alef.evasiva nidoran e ataque de furia
Kiko:nao vai nao! charmander pula! e usa o super soco!
Alef.o nao cuidado nidoran!
Kiko:charmander agora usa o circolo de fogo!
Kiko:isso e termina com o lança-chamas!
Leandro:nidoran esta fora de combate charmander vence
Kiko:vc viu agente nem precisava lutar eu vencia na mesma!
Alef.nidoran vc esta bem? volta agora
Kiko:volta charmander
Leandro:vamos ao ginasio!
Alef:é vamos
Kiko:erika eu te desafiu!
Leandro:eu tambem
Alef:e eu!
Erika: acalmem-se um de cada vez! como vcs são muitos vai ser 1 vs 1! quem é o primeiro?
Kiko:sou eu!
Erika:muito bem vai glom
Kiko:vai charmander
Erika:glom usa o ataque hipnose
Kiko;:evasiva e lança-chamas
Erika:glom cuidado
Kiko:agora ele esta queimado!
Kiko:e agora termina com o ataque de cabeça!
Juiz:glom esta fora de combate charmander venceu!
Erika:o seu charmander esta forte tome a insignia!
Kiko:consegui! agora volte charmander!
Leandro:é a sua vez alef!
Alef:vai abra
Erika:vai tangela
Alef:abra ataque hipnose
Erika:evasiva e ataque gas toxico
alef:abra raio psiquico

Narrador:nesse instante ouve uma explosão! sera que alef venceu? nao percam o proximo episodio!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo