Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 26

26 episodio

Narrador: no episodio anterior kiko ja estava no ginasio de fuchisia mas o que aconteceu com Alef e com Leandro em safrom?

Titulo: O totodile irritante (versão brasileira) :p

Alef:vc esta bem leandro?
Leandro:eu sim mas coitado do gastly
Alef:é e agora o que agente vai fazer?
Leandro:nao sei acho que vou treinar!
Alef:eu vou passear um pouco agente se encontra de noite aqui
Leandro: a ta! ate mais!
Alef:ate mais!
Totodile:(estava rindo)

Alef:o que tem tanta graça?
totodile
Totodile:(ele me jogou um jato de agua)
Alef:vem aqui! vai treeko
Treeko. treeko
Alef:treeko rajada de sementes
Alef:ele desviou e esta usando o jato de agua
nao treeko!! ja sei cauda de ferro
chega pokebola vai!



Alef:ele saiu da pokebola!
Alef:ja sei preciso de uma pokebola boa
Alef:ei vcs do poke mart preciso de uma pokebola pra capturar pokemons de tipo aquatico
Senhora:esta é boa?
Alef:uma pokebola aquatica (isca) pode ser
Senhora:o dinheiro?
Alef:a ta aqui são 50 MP$?
Senhora:sim
Alef.pronto ta ai
Senhora:agora ja pode ir
Alef:xau
Alef:ei vc totodile
Alef:pokebola isca vai




Alef:legal capturei um totodile

Narrador:no final do dia...

Alef:leandro vc treinou?
Leandro:sim o meu gastly esta mais forte agora
Alef:que legal! eu capturei um totodile
Leandro:que bom amanha agente vai la lutar contra a sabrina
Alef:é mesmo!

Narrador:e assim alef e leandro se encontram dinovo e amanha nao percam leandro lutano contra sabrina!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo