Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 27

27 episodio

Narrador: no episodio anterior alef e leandro estavao treinando na cidade de safrom para batalharem outra vez contra sabrina mas enquanto isso kiko estava no ginasio de fuchisia! e o que aconteceu depois?

Titulo: O novo pokemon de kiko (versão brasileira) :p

Koga:vc gostou do meu muk shiny?
Muk: muk!
Aya:é dificel vencer o muk rico
Kiko: ja falei que eu me chamo kiko!
Koga:muk ataque bolas de lama
Kiko:scyther evasiva e ataque cortante
Koga:isso nao da com o muk! muk agora engole o scyther
Kiko:o nao scyther
Koga: e agora muk aperta ele!
Juiz(Aya): scyther nao pode mais a vitoria é de muk
Kiko:volta scyther vc deu o seu melhor!
Kiko:mas vai noctowl! eu troquei ele ontem pelo larvitar quando era de noite!
koga:isso nao me interessa!
Kiko: noctowl raio psiquico
Noctowl:

Koga:o nao um pokemon psiquico!
Juiz:muk nao pode mais lutar a vitoria é de kiko
Kiko:legal vencemo noctwal!
Koga:parabens kiko tome a insignia

Kiko:legal eu ganhei a minha 5 insignia!
Kiko:agora pikachu vamos ate a cidade de fuchisia para trocar o noctwal pelo larvitar
Kiko:oi professor carvalho!
Prof Carvalho:oi ja sei vc quer trocar de pokemon nao é? toma o seu larvitar
Kiko:esta aqui o noctowl
Kiko:ja recebi ele ate depois professor carvalho
Prof Carvalho: ate depois
Kiko:vamos continuar pikachu
Kiko:olha o nosso ovo esta brilhando
pikachu: pika?
kiko:nossa é um

Kiko:vou pegar ele pokebola vai

Kiko:bulbasauro vai!
Bulbasauro: bulba?
Kiko:voce agora vem comigo bulbasauro

Narrador:e assim kiko continua a sua jornada rumo a cidade de safrom!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo