Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 28

28 episodio

Narrador: no episodio anterior kiko consegue a sua 5 insignia mas por inquanto vamos falar o que aconteceu com leandro e alef

Titulo: A grande vitoria (versão brasileira) :p

Leandro: eu vou lutar contra a sabrina!
Alef:vamos a isso!
Sabrina:oi dinovo!
Leandro: vc nao vai me intimidar!
Sabrina: vc ja sabe as regras!

Leandro: sim eu ja sei
Sabrina: vai alakazam
Leandro: vai gastly
Sabrina: alakazam ataque confuso
Leandro: evasiva gastly e usa o raio confusão
Sabrina: nao é assim tao facil! evasiva
Leandro.: sim mas agora raio confusão
Sabrina:o nao cuidado alakazam
Leandro:agora começa a rodar perto dele!
Sabrina:alakazam raio psiquico!
Leandro:desaparecer!
Sabrina: nao é possivel
Leandro: e agora lambida
Sabrina: alakazam tente usar a hipnose!
Leandro:evasiva e agora raio confusão!
Juiz:..............
Sabrina:eu perdi!
Leandro:nao é possivel!.... gastly?
Alef:ele ta evoluindo cada coisa que ta acontecendo hoje!
Leandro: deixa eu ve ele agora é um


Sabrina:eu tenho que descansar
Alef.e o meu combate?
Sabrina: eu perdi e esta doendo a minha cabeça amanha combatemos.
Alef:ta bom
Leandro:legal eu ganhei a minha 5 insignia


Narrador: E assim leandro consegue a sua 5 insignia! nao percam o proximo episodio!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo