Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 40

40 Episodio

Narrador: no episodio anterior kiko visita a cidade de pallet e segue rumo a cidade de veridiana mas enquanto isso alef e leandro chegam a cinnabar

Titulo: queimar ou ser queimado (versão brasileira) :p

Alef:isso de andar de navio nao é legal
Leandro: bem eu gostei
Alef:ainda bem que chegamos
Leandro: é mesmo a ilha de cinnabar
Hippie: bem vindos
Alef: ei voce sabe me dizer onde fica o ginasio?
Hippie: o que os turistas acham de quente e frio?
Alef: fogo e gelo
Leandro: nao fontes quentes
Hippie: é isso mesmo
Alef: o kiko veio aqui?
Hippie: voce falou ''kiko''?
Alef: sim porque?
Hippie: ele derrotou o lider de cinnabar
Leandro: ja sei voce é o blaine
Hippie: como descobriu?
Alef: blaine?
Leandro: eu pesquiso muito um dia ainda quero ser um professor que estuda pokemon igual ao professor carvalho, elm, birch e rowan
Alef: elm? birch? rowan?
Blaine: muito bem vamos ate ao ginasio então
Leandro: temos de ter cuidado ele usa pokemons de fogo
Alef. sim eu sei
Blaine: chegamos olhem
Alef: que legal

Blaine: como voce descobriu quem eu era voce luta primeiro
Leandro: legal vamos
Blaine: usaremos 2 pokemons e eu escolho arcanine

Leandro: eu escolho o rhiorn

Blaine: lança-chamas arcanine
Leandro: rhiorn aguenta esse ataque
Blaine: normalmente os treinadores escolhem pokemons aquaticos mas de pedra são uns poucos mas isso nao afecta o meu arcanine! arcanine usa a explosão de fogo
Leandro: rhiorn aguenta!!!!!
Blaine: nao é possivel
Leandro: rhiorn usa o raio solar
Blaine: arcanine evasiva
Leandro: o nao
Blaine: isso e agora usa o circolo de fogo
Leandro: rhiorn!!!!
Juiz: rhiorn nao agunta mais lutar a vitoria é de arcanine
Blaine: bom trabalho arcanine
Leandro: muito bem volta rhiorn voce lutou bem
Leandro: mas agora nao charmander eu escolho voce!
Charmander:Charmander char!
Blaine: voce vai usar um simples charmander contra meu arcanine?
Leandro: mas nos vamos vencer charmander usa o circolo de fogo
Blaine: evasiva e lança-chamas arcanine
Leandro: o nao charmander
Blaine: isso e agora circolo de fogo
Leandro: entra no circolo charamnder
Blaine: nao
Leandro: usa o super soco e termina com o lança-chamas
Alef: isso leandro que inteligente!
Juiz: arcanine nao pode mais lutar a vitoria é de charmander de leandro
Blaine: parabens mas agora nao vai vencer
Blaine: eu escolho o macargo
Alef: um maccargo?

Blaine: macargo usa o lança-chamas
Leandro: charmander evasiva e lança-chamas
Blaine: defesa de ferro
Leandro: ele pode esconder na carapaça isso vai ser uma complicação
Blaine: isso e agora usa o lança-chamas
Leandro. evasiva e usa o super soco
Blaine: defesa de ferro macargo
Leandro: vai para tras dele
Blaine: ha?
Leandro:ele saiu isso e agora usa o lança-chamas
Blaine: o nao macargo
Leandro: e agora termina com o ataque de cabeça dura
Juiz: macargo nao pode mais combater a vitoria é de charmander
Leandro: legal conseguimos charamnder
Charmander: char?
Alef: ele esta evoluindo?
Leandro:Legal ele agora é um charmeleon vou ver ele na pokedex

Blaine: parabens tome a sua insignia
Leandro: legal consegui a minha 7 insignia e agora tenho um charmeleon

Alef: e agora
Blaine: e agora voce tem que esperar ate amanha os meus pokemsonestao fracos
Alef: hum ok

Narrador: E assim alef e leandro vao descansar na casa de blaine agora leandro tem 7 insignias e um charmeleon e amanha alef irá lutar com blaine e o que acontecera no proximo episodio se querem saber é so nao perder o proximo episodio!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo