Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep10

10 episodio

Narrador: no outro episodio alef e Leandro capturaram uns nidorans que roubaram o almoço deles! e kiko esta quase chegando na cidade de vermilion!

Titulo: O invencivel bagon (versão brasileira) :p

kiko:Ei voces sabem me dizer onde fica o caminho mais rapido para a cidade de vermilion?
pirralhos:sim o do lado esquerdo é mais rapido mas é mais perigoso!
kiko:Ninguem nos mete medo nao é pikachu?
pikachu: pika pika!
kiko:Então vamos la!
kiko:Olha ali na frente é uma ponte
Carinha:socorro tem ali um pokemon poderoso vou ao centro pokemon nunca devia ter vindo por aqui!
kiko:Tem calma
carinha:Voce tem que fugir
kiko:Nem pensar agora fiquei mais curioso ainda!
kiko:Olha ali tem outro cara
cara: Moleque o que esta fazendo aqui?
kiko: Eu nao sou um moleque e eu sou o kiko da cidade de pallet e este é o pikachu!

pikachu: pika!
Cara:E eu sou o Marcos
e ja tenho 3 insignias vou entrar na liga de kanto e sou da cidade de oreburgh da liga de sinnoh!
kiko:E eu tenho 2 insignias e tambem vou participar na liga de kanto!
mMrcos: Então nos vamos ser rivais me mostre que é bom e tente passar por aqui parece que tem um pokemon que veio morar aqui na ultima semana e nao deixa ninguem passar
kiko:Vou ver aposto que é um caterpie!
kiko:Olha ali pikachu! o que é?
pikachu: pika?
Kiko:
BAGON
kiko:um bagon vai larvitar eu escolho voce!
larvitar: lar! lar! lar!
kiko:larvitar ataque derrubada
ele desviou e esta usando o ataque de cabeça
kiko:larvitar evasiva! e agora ataque aranhão
ele desviou e atacou dinovo com ataque de cabeça dura!
kiko:o nao volta larvitar! vc fez um bom trabalho!
kiko:pikachu eu escolho vc!
kiko:pikachu choque do trovão! ele desviou e esta usando o ataque lança-chamas!
kiko:pikachu choque do trovão ele tambem atacou
Marcos:que grande explosão!
kiko:nao acredito que ele esta de pe mas o meu pikachu perdeu!
kiko:volte pikachu e vai charmander!
charmander: charmander char!
kiko:lança-chamas boa acertamos e agora charmancder pula e uda o circulo de fogo!
kiko:boa e agora pokebola vai!




kiko:boa capturamos um bagon! charmander char!
kiko:agora volte charmander
Marcos:parabens vc vai ser um oponente dificel na liga de kanto.
kiko:Obrigado voce tambem!

Narrador:E assim kiko passou aquela ponte e esta chegando na cidade de vermilion!O que acontecera no proximo episodio? Se querem saber fiquem ligados!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo