Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep17

17 episodio

Narrador:no episodio anterior kiko sai da cidade de lavander mas agora o que aconteceu com alef e leandro?

Titulo: Afinal era voce (versão brasileira) :p

Alef:olha quem vem ali?
Leandro:oi alef!
Alef:oi Leandro! porque vc esta nesse carro?
Leandro:ele presissava de um heracrosse ai eu dei o meu pra ele e ele vai nos levar ate a cidade de lavander e depois para celadon!
Alef:a é verdade toma esta insignia!
Leandro:mas eu preciso de lutar!
Alef:nao falta pouco para a liga de kanto começar e agente precisa ir rapido!
Leandro:entao ok eu aceito!
Alef:se agente for de carro ate a cidade de lavande é rapido!
Leandro:é mesmo vc nos pode levar ate la?
Cra:sim claro
Leandro:alef entra no carro
Alef:ok entao vamos la

Narrador:assim alef e leandro foram de carro ate o rock tunel mas la dentro!

Alef:olha ali é um

Leandro:mas o que ele esta fazendo aqui?
Alef:nao faço ideia mas vou capturalo!
Alef:nidoran eu escolho vc!
Nidoran:nidoran!
Alef:nidoran ataque de furia!
Alef:o abra desviou e esta nos atacando com o ataque psiquico nao olha nidoran!
Alef:ele esta aproveitando e esta usando o ataque derrubada!
Alef:é agora nidoran pula e depois usa o ataque derrubada !
Alef:e agora pokebola vai!





Alef:legal capturei um abra!
Nidoran:nidoran!
Alef:agora volta nidoran!
Leandro:olha ali alef!
Alef:o que foi?
Leandro:é uma pedra da lua!
Alef:nossa é mesmo!
Leandro:eu vo pega ela!
Alef:legal agora vc tem uma pedra da lua!

Narrador:alef e leandro chegam na cidade de lavader! o que acontecera no proximo episodio? nao percam!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo