Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep3

3 Episodio.

Narrador: No antigo episoio kiko e Leandro capturaram pokemons, mas Alef só teve problemas! sera que o charmander de alef ficou bem?

Titulo: A força de Charmander (versão brasileira) ;p

Alef:olha ali a cidade de veridiana! e ali esta o centro pokemon
Alef:enfermeira joy preciso da sua ajuda
joy:o que foi?
Alef: È o meu charmander ele não se sente bem!
Joy:ok vou ver o que posso fazer!
Alef:eu não sou um bom treinador não sei cuidar do meu charmander!
Joy:ele esta bem so precisa de um descanso!
Alef:ainda bem obrigado enfermeira joy.

Narrador: enquanto isso leandro e kiko estavam na floresta de veridiana rumo a cidade de pewter!

Leandro:eu gosto de pokemons insecto
Kiko:olha que eu não sou muito fã!
Leandro:eu vou capturar um para mim!
Kiko:a é então eu vou continuar a minha jornada! aposto que aquele perdedor não conseguiu um unico pokemon!
Leandro:eu aposto que ele ja conseguio!
Kiko:vamos ver até mais! vamos pikachu
pikachu:pi! pikachu!
Leandro:vamos la chikorita
vamos capturar aquele heracross
chikorita folha navalha
heracros usa a evasiva e esta atacando com um ataque de chifre!
chikorita cuidado! volte agora
vai squirtle
squirtle:squirtle squirtle!
squirtle jato de agua
heracross é atingido e cai, isso agora pokebola vai!!




boa capturamos um heracross
agora volte squirtle!

Narrador: Kiko ja consegue ver a cidade de pewter mas vai dormir com pikachu e seu charmander shiny no relento, Leandro esta ainda na floresta de veridiana e vai dormir na casa de um amigo com seu heracross, squirtle e chicorita, mas alef...

Alef:o meu charmander ja esta bom?
derrepente ouve uma explosão
Alef:quem são vcs?
Equipe rocket:vc nunca ouviu falar de nos ?
Alef:sim e vcs não vão pegar meu charmander
Equipe Rocket:seu charmander não nos faça rir ele é fraco e queremos pokemons lendários
Alef:nem pensar vcs não vão roubar nada
Equipe rocket: ok então vai poliwag e machop
Alef:vcs nao vão se safar!!
Equipe rocket:vamos ver pirralho!
derrepente aparece charmander
Alef:charmander! o que? Voce quer fazer uma equipe comigo?
charmander:charmander char!!
Alef:ok charmander lança-chamas!!
Charmander: CHARRRRRR!!!!!!!!
Equipe rocket:nao é possivel fomos derrotados! não vamos esquecer isto pirralho
Joy:obrigado por salvar estes pokemons!
Alef:de nada

Narrador:assim Alef dorme no centro pokemon da cidade de veridiana com seu charmander.

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo