Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

domingo, 12 de setembro de 2010

Kanto Journeys ep11

11 episodio

Narrador: no episodio anterior kiko capturou um bagon leandro e alef estão bem perto da cidade de cerulean o que ira acontecer agora?

titulo: O lendário Lugia (versão brasileira) :P

Alef:olha ali na frente!
Leandro: quem são aqueles?
Alef:eu sei quem eles são quando eu estava na cidade de veridiana eles me atacaram! eles são a equipe rocket!
Leandro:eu ja ouvi falar deles!
Alef:vcs o que estão fazendo aqui?
Equipe rocket: vc denovo!
Alef:vcs agora vão me dizer o vosso nome!
Equipe rocket: eu sou o Jim
Equipe rocket: e eu a tania!
Alef:e eu sou o Alef da cidade de pallet e este é o meu amigo Leandro
Leandro:eu é que devia de apresentar!!!!!!
Jim: agente esta aqui para capturar um pokemon lendario ele esta ali na frente la em cima daquela montanha!
Tania:seu idiota porque disse o que agente ía fazer!
Jim:desculpa tania!
Alef:vcs nao vão fazer nada!
Jim:vamos ver vai machop!
Tania:e poliwag!
machop: machop!
poliwag:poliwag!
Alef: charmander eu escolho vc
Leandro:eu tambem te escolho vai charmander
Alef e leandro: charmanders lança-chamas
Jim:evasiva machop e ataque karate!
Tania:evasiva poliwag e jato de agua!
Alef:ja sei charmnader protege o charmander do leandro!
Leandro:ah?
alef:vc ja vai ver! agora mande o seu charmander usar o lança-chamas
Leandro:ja entendi lança-chamas!
jim:nossa! vc acertou o meu machop!
tania:e o meu poliwag
alef:charmander aproveita e tenta usar o mega soco!!!
jim:evasiva machop!
leandro:ja entendi! charmander super soco tamebm
alef:vencemos mas o meu charmander nao esta bem mas pelo menso vencemos!
jim e tania:voltem poliwag e machop!
cara:vcs nao sabem fazer nd!
jim:é voce chefe!
alef:chefe?
tania:nao é o nosso chefe é o nosso sub chefe
leandro:como vc se chama?
cara:eu sou o Bento

alef:bento? hahahahah que nome mais estranho
Bento:entao ria agora desse pokemon vai kangaskhan!
alef:quem ?
Kangaskhan.
Bento:kangaskhan raio solar!
Leandro:cuidado charmander!

Narrador:nesse momento aparece lugia!

Alef:nossa é um lugia
sem informações so se sabe que é um lugia um pokemon lendario!
Leandro:ele esta nos ajudando!
Bento:é a nossa chance de capturar!
Leandro:ele uso um ataque poderoso contra eles!
Bento:o nao volte kankasham!
Alef.ele esta indo embora agora!
Jim:vamos embora!
Tania:agente se vai encontar dinovo pirralho!
bento:da proxima nao avera lugia para ajudar!
Alef.eless se foram embora!
leandro:é mesmo! mas eu tenho que subir ate la emcima para ver se tem pokemons lendarios!
alef:mas nos ja estamos em cima
leandro<.eu quis diser la dentro do vulcão! alef:a ta entao eu vou descer e vou enfrentar a misty! lenadro:ok entao é aqui que agente se vai separar! alef:é mesmo entao ate um dia! leandro:adeus! Narrador:assim leandro vai entrar no mini-vulcão para capturar algum pokemon raro ou poderoso alef vai enfrentar a misty e kiko no proximo episodio chegando a vermilion! o que acontecera? nao percam o proximo episodio! Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo