Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fan- fic Kanto Journeys ep 1!

Personagens Principais:




Alef




Kiko



Leandro
1ª Temporada

Como voces sabem no mundo pokemon todos os jovens treinadores recebem o seu primeiro pokemon e com Alef Kiko e Leandro nao é diferente! Vamos começar na liga de Kanto nesta epoca na liga de kanto ja tinha pokemons de todas as gerações

1º Episodio

Título: O Início (versão brasileira) :p

Narrador: Um dia depois de Alef ver a final do planalto indigo ate tarde ele no dia seguinte vai buscar o seu primeiro pokemon!
No dia seguinte...

Alef:Nossa ja é tão tarde é melhor eu ir buscar o meu primeiro pokemon

Alef:Nossa que fila

Leandro:Oi Alef
Alef:Oi Leandro tudo bem?
Leandro: Tudo e com voce ?
Alef: Tambem ei voce ja escolheu um pokemon?
Leandro:Sim
Alef:que legal qual foi?
Leandro:olhe

Alef: Nossa um squirtle é melhor eu ir buscar o meu adeus Leandro.
Leandro: Adeus
Alef:Olha o laboratorio!!! aquele ali nao é o Kiko?
Kiko:Eae dorminhoco.
Alef:Ola Kiko vc ja escolheu um pokemon?
Kiko:Claro e foi o melhor olha ele esta aqui no meu ombro
Alef:Ele nao devia estar na pokebola?
Kiko:Nao este meu pikachu nao gosta! Adeus e boa sorte.
Alef:Aé o pokemon! Professor Carvalho vc esta ae?
Prof.Carvalho:Oi alef voce veio buscar o seu pokemon?
Alef: Eu quero um Charmander

Prof.Carvalho: aqui esta
Alef muito obrigado ago....
Prof.Carvalho:Espera! tome estas 5 pokebolas e esta pokedex voce ira precisar
Alef:ok muito obrigado
Narrador: E assim alef kiko e leandro começam a sua jornada.

Continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo