Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 42

42 Episodio

Narrador: no episodio anterior kiko ganha a sua 8 insignia mas vamos falar como vai alef e leandro em cinnabar

Titulo: o poder psiquico de Kadabra (versão brasileira)

Alef:vamos a isso blaine?
Blaine: esta preparado vamos usar 2 vs 2
Alef: claro
Blaine: eu escolho o ninetales

Alef: e eu escolho o totodile

Blaine: ninetales usa o lança-chamas
Alef: totodile evasiva e jato de agua
Blaine: ataque rapido ninetales
Alef: o nao totodile
Blaine: isso e agora usa o lança-chamas
Alef: totodile contra ataca com o jato de agua
Blaine: boa estrategia alef mas vc nao me vai vencer
Alef: totodile usa o ataque de morder
Blaine: ninetales pula e usa o lança-chamas
Alef: totodile volta
Blaine: voltou seu pokemon quando tava quase perdendo boa estrategia alef
Alef: vou ter que usar outro pokemon
Alef: kadabra eu escolho voce
Kadabra:

Blaine: hum um kadabra vai ser dificel de vencer
Alef: kadabra raio psiquico
Blaine: ninetales fecha o olho e usa o lança-chamas sempre em frente
Alef: sim mas kadabra usa o ataque reefeito
Blaine: ?
Alef: vc nao me pode atacar
Blaine: usa o ataque rapido ninetales
Alef: kadabra aproveita e usa a hipnose! o nao ele consegui atacar mas a ninetales atacou ele tambem
Juiz: kadabra esta fora de combate a vitoria é de ninetales
Blaine: arrumei uma saida
Alef: nao arrumou nao eu hipnotesei seu pokemon voce ganhou por sorte porque voce me atacou na ultima da hora
Alef: mas agora eu vou usar o totodile ! vai!
Alef:totodile jato de agua
Blaine: acorda ninetales
Alef: nao adianta isso e termian com o ataque de bolhas
Juiz: ninetales esta fora de combate totodile de alef venceu
Blaine: parabens mas nao vai vencer agora eu escolho o magmar
Alef: ja esperava
Blaine: magmar usa o lança-chamas
Alef: evasiva totodile e usa o jato de agua
Blaine: magmar cuidado
Alef:isso ae e agora usa o ataque rapido em volta dele
Blaine: usa o lança-chamss magamar!
Alef: ja nao da termina com o jato de agua totodile
Juiz: foi rapido... magamr nao pode mais combater a vitoria é de totodile de alef
Alef: legal agora tenho 7 insignias
Blaine: parabens
Alef: obrigado
Leandro: entao alef
Alef: venci o blaine!
Leandro: vamos ate ao navio e seguimos rumo ate a cidade de pallet
Alef.porque?
Leandro: porque o professor carvalho quer falar com agente
Alef. a ta ta legal vamos ate pallet

Narrador: assim alef ganha a sua 7 insignia e segue rumo a cidade de pallet e se querem saber o que acontecera la é so nao perder os epsiodios de pokemon gx

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo