Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep41

41 episodio

Narrador: no episodio anterior leandro lutou acontra blaine e venceu mas alef ia lutar depois mas como vai o kiko?

Titulo: A batalha contra o chefe dos rockets (versão brasileira) :p

Kiko: olha ali pikachu é a cidade de veridiana vamos para o ginasio lutar contra o lider para agente ir ate ao planalto indigo
Pikachu: pika pika
Kiko: eu sou o kiko da cidade de soto.. nao da cidade de pallet
Guarda 2: vc nao é daqui
Kiko: sou sim
Guarda 2: quantas insignias tem?
Kiko: 7 insignias
Guarda 1: ele deve ser forte
Guarda 2: pode entrar mas voce nao vai vencer o nosso chefe
Kiko: ok vamos ver isso
Giovanni: ola como esta?
Kiko: vamos ao que interessa!
Giovanni: eu sou o lider da equipe rocket giovanni

Kiko: e eu sou o kiko da cidade de pallet
Giovanni vamos ao que interessa entao
Kiko: quais são as regras?
Giovanni: é simples usamos 2 vs 2
Kiko: Muito bem vamos a isso
Giovanni: eu escolho o machamp

Kiko: charmeleon eu escolho voce
Giovanni: machamp usa o quebra telha
Kiko: charmeleon evasiva e usa o lança-chamas
Giovanni: vc acertou! muito bem
Kiko: charmeleon usa o circulo de fogo
Giovanni: evasiva e usa o mega chute
Kiko: charmeleon pula e usa o circulo de fogo mais uma vez
Juiz:(era um rocket): machamp nao consegue mais combater a vitoria é de charmeleon
Giovanni: persian vai
Kiko: a cauda dele esta levantada quer dizer que ele é forte

Giovanni: Voce sabe muitas coisas sobre pokemon
Kiko: charmeleon usa o circulo de fogo
Giovanni: evasiva e usa o arranhão
Kiko: charmeleon cuidado
Giovanni: persian usa a investida
Kiko: charmeleon!!!!
Giovanni: o meu persian é muito rapido
Kiko: charmeleon usa o lança-chamas
Giovanni: persian termina com o hiper raio
Kiko:charmeleon pula!
Giovanni: ele pulou
Kiko: isso e agora termina com o lança-chamas
Giovanni: persian!
Kiko:isso ae e agora termina com o mega soco
Juiz: a vitoria é de kiko...
Kiko:legal charmeleon...
Giovanni: ?
Kiko: o charmeleon esta...
Kiko:legal ele evolui para um charizard vou ver na nation dex

Giovanni: vamos embora
Rocket: sim
Kiko: espera e a minha insignia?
Giovanni: aé ta aqui
Kiko: legal ja tenho 8 insignias e um charizard ja estou preparado para ir na liga de kanto
Pikachu:Pi pikachu!

Narrador: e assim kiko consegue a sua 8 insignia e vai a caminho do planalto indigo e no proximo episodio nao percam alef contra blaine!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo