Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desculpas...

Yoo pessoal Paulo é quem, esta falando!. Hoje etou aq pra pedir desculpas aos membros e visitantes de blog pois, nos ultímos dias fiquei Ausente e não pude postar.Bem só vim avisar que EU estarei ausente por mais algum tempo por isso pesso a minha equipe que não desanime e continue com o projeto!(Mas sempre pocurarei estar aparecendo no xat!)

Bem na minha Ausência deixarei Rafael (Hiroto) cuidando do blog em meu lugar. Ciceras desculpas e até mais!

Pra fechar com chave de Ouro e também como a prova de que voltarei deixarei um video de lembrança!Confiram e Comente!
-----------------------------Vídeo Adicional-----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo