Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ausente por uns dias :/

Aeew Pessoal, Vim dizer aqui nessa post que estarei ausente pelos proximos dias (Do blog e dos xats :/).O que acontece são uns probleminhas aqui em casa e eu esterei sem acesso a net então, Aproveitei meus ultimos minutos para fazer  essa Post!Só quero avisar que não quero preguiça da equipe! Postem em dobro para recompensar minha ausencia!, Também esteri paradando com o pojeto de atualização de midías(Pois eu sou o unico que posta nele, e também o unico que tem acesso) :/. Mas claro quando eu voltar vou estar trazendo news e varios tipos de posts!(Alem de trazer o projeto de atualização de mídias).

Bem Pessoal hoje so trouxe essa noticia mesmo, espero que vocês me entendam e que também minha equipe colabore para q o blog não caia! E isso ae Confio em vocês Equipe Masters!

E como sempre estou trazendo um vide adicional Confira!
-----------------------------Vídeo Adicional-----------------------------

Como Podem perceber sempre trago um video de rock para cá, por isso você que gosta do blog e queria seu nome e video divulgado aqui,Peça seu video adicional clickando AQUI
Bem pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado e Até proxima Post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo