Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 3

Uma indicação de cérebro!

[Narrador] Nossos heróis,como sempre, estão andando por aí, hoje, nossos heróis se encontram com um antigo herói conhecido por todos no mundo Pokémon, mas a nossa Equipe de Heróis perde um integrante para a polícia.

Quarto no Centro Pokémon, 08:00h.
[May Line] Vamos tomar café!
[Gustavo] Eu já estou preparado!
[Gabriel] Eu também!
As crianças descem para o piso da lanchonete, para tomarem café e depois seguirem a jornada.
[May Line] O que vocês querem?
[Gustavo] Coxinha e coca!
[Gabriel] Eu sou mais light, quero um pão com manteiga e um café com leite!
[May Line] Olá Enfermeira Joy, vamos querer dois pães com manteiga, um café com leite, uma coxinha e duas cocas.
[Enfermeira Joy] Aqui está, se quiser mais alguma coisa, é só me chamar!
[May Line] Enfermeira Joy o que você tem de alimentos pokémon?
[Enfermeira Joy] Tenho um tipo de comida para cada pokémon, quer para quais?
[May Line] Meowth, Mudkip, Torchic.
[Enfermeira Joy] Aqui estão as rações! 
 
odos comem e se preparam para partir, quando um barulho conhecido é ouvido.
[May Line] N-não pode ser!
[Gustavo] Mas é veja só!
[Gabriel] Eu queroo!
As crianças se deparam com um pokémon com mais ou menos dois metros de altura, ele era lilás e branco, semelhante a um gato. Sim, é ele mesmo: Mewtwo.
[May Line] Eu pensava que era só uma lenda!
[Gustavo] Eu não imagino o que pode acontecer, se ele nos atacar ferrou!
[Gabriel] Bem que ele podia estar só treinando né?
De trás de Mewtwo surge uma figura conhecida.
[May Line] Vejam, é o Professor Carvalho da cidade de Pallet!
[Gustavo] Será que o Mewtwo é dele?
[Gabriel] Por que agente não pergunta?
[May Line]Er... Olá professor Carvalho, esse Mewtwo é seu?
[Professor Carvalho] É sim, estamos treinando para a Batalha da Fronteira.
[Gustavo] Os cérebros que se cuidem o Mewtwo vai arrasar!
[Professor Carvalho] Não tenha tanta certeza disso, muitas vezes um pokémon perde por causa das combinações do adversário.
[Gabriel] É mesmo, como na história do Blaziken e o Sceptille!
[Professor Carvalho] Por isso, estamos dando duros no treinamento, agora tenho que ir, pois tenho que fazer a Batalha-teste!
[May Line] Tchau boa sorte!
[Professor Carvalho] Obrigado, para vocês também!
[Gustavo e Gabriel] Tchau!  

 Floresta de Eterna, 13:00h.
[May Line] Puxa vida, ver um Mewtwo é muito raro!
[Gustavo] Eu quero um para mim!
[Guilherme] Eu também!
[Gabriel] Prefiro o Mew!
[Evandro] Eu estou com você, Gabriel!
Uma sirene é ouvida ao longe e logo uma policial Jenny chega de moto, dizendo a Gilson:
[Jenny] O senhor será preso daqui a um dia, você poderá pegar tudo o que quiser antes de ir para a cadeia.
[Gilson] Sim, irei para a delegacia após acordar!
A policial vai embora e então dois jovens aparecem, May corre ao encontro deles, abraçando-os e beijando, depois segue em direção aos amigos para lhes apresentar a eles.
[May Line] Vocês sabem que são esses dois, não é?
[Gabriel] Ash e May Ketchum? Uau!
[Guilherme e Gustavo] Sou fã de vocês!
[Gilson e Evandro] Caramba, pensei que nunca os veria!
[May Line] Pai, mãe esses são Gabriel, Gustavo, Gilson, Evandro e Guilherme, são meus amigos e estamos viajando juntos!
[May] É um prazer enorme conhecê-los, sou May a Princesa de Hoenn!
[Ash] Olá, fico muito grato em conhecer vocês! Sou Ash Ketchum da Cidade de Pallet!
[Gustavo] Princesa May você ainda tem o Blaziken?
[May] Tenho sim, saia Blaze!
[Gustavo] Uaaau! Sou fã desse pokémon!
Gabriel, Gustavo e Guilherme ficam com Blaziken e May, para conversar um pouco.
[May Line] Pai, se eu quiser namorar eu posso?
[Ash] Ora Line é claro, desde que saiba o que está fazendo!
[May Line] Obrigado pelo conselho pai!
[Gilson] Como você fez para passar na Batalha da Fronteira tão fácil?
[Ash] Foi fácil mesmo, foi só enganar o Scott e vencer aqueles Sete líderes de ginásio, nada mais! E é claro, a ajuda de meus leais Pokémons, não é Pikachu?
[Pikachu] Pi-Pikachu!
[Evandro] Posso acariciar seu Pikachu?
[Ash] Claro!
[May Line] Pai, como andam as coisas?
[Ash] Filhinha, vamos muito bem e em breve você estará na fronteira!
[May Line] Pode deixar vou seguir seus passos! 
 
May vai à direção a Gustavo, fala algo com ele e vai a direção a Ash acompanhada do garoto, mas, tropeça numa pedra e torce o pé, começando a chorar. Gustavo carregou-a no colo e a entregou a Ash, indo para o Centro Pokémon. Chegando lá, a May Line foi atendida e ficou de repouso num quarto.
[May] Filha ainda bem que não foi nada muito grave!
[Ash] Tome mais cuidado!
May Line começa a sentir dores e chora, Gustavo se aproxima dela e segura sua mão.
[Gustavo] Não precisa chorar, May, você logo ficará bem!
[May Line] Tá, mas faz uma coisa?
[Gustavo] O que?
[May Line] Venha aqui, quero dizer no seu ouvido.
May pede para que Gustavo a beije, e este aceita o pedido. Ele se aproxima dela e a beija na boca, frente a seus pais, que ficam boquiabertos, mas depois dão um sorriso sem-graça.
[May] Vocês são namorados?
[May Line] Não sei, o que você acha Gustavo?
[Gustavo] Claro que sim!
[Ash] Então, aguardo brevemente ser vovô!
[May] Querido, deixe de ser apressado, se a Line quiser, ela transa antes de casar!
[May Line] É, mas isso só farei lá pelos 15 anos!
[Ash] Tudo bem!  

São quase seis horas da tarde e Ash monta um acampamento com a ajuda de seus pokémons: Pikachu, Infernape, Floatzel, Charizard, Torterra e Staraptor.Depois, Ash faz uma receita que aprendeu com Brock em sua jornada pelo Continente de Sinnoh.
[Ash] Pessoal Vamos comer!
[May] Podem sair, Venusaur, Delcatty, Blaziken, Blastoise, Snorlax e Beautfly!
[May Line] Natu, Meowth e Igglybuff vão comer!
[Gabriel] Combusken e Surskit vocês também!
[Gustavo] Curtam o momento, Mudkip, Ralts e Chikorita!
[Guilherme] Hora do rango Charizard, Stantler e Tyrogue!
[Gilson] Fiquem a vontade, Mewtwo e Blaziken!
[Evandro] Não fiquem fora dessa, Dialga e Sceptille!
[May Line] Bem que vocês dizem que o Brock cozinha bem!
[May] Ele não só cozinha bem como trata todos com muito carinho e atenção!
[Ash] Me lembro quando ele dava em cima de milhares de garotas, principalmente Enfermeiras Joy e Policiais Jenny!
O tempo passa rápido, enquanto nossos Heróis conversam e quando se dá conta, já está escuro e o relógio marcava quinze para as nove.
[Ash] Puxa pessoal, o tempo passa rápido, vamos dormir! Voltem todos vocês!
[May] Vocês também!
[May Line] Dormir gente!
[Gustavo, Gabriel, Guilherme, Evandro, Gilson] Voltem!
Todos recolhem seus pokémons e dormem instantaneamente, vencidos pelo cansaço. Quando acordam eram sete horas da manhã e Gilson conta à notícia aos amigos que se desesperam. May Line e Guilherme começam a chorar, junto com Evandro e todos abraçam o amigo futuro carcerário. May, Ash, Gabriel e Gustavo olham tristes e correm para abraçá-lo também.
[May] Por que você não vai à bordo de algum pokémon?
[Gilson] Eu não tenho um!
[Guilherme] Use meu Charizard, eu irei com você!
[Ash] Eu também, metade da galera vai com meu Charizard e metade no seu! 
 
E assim foi. Com Ash foram: May, May Line, Gustavo e com Guilherme foram: Gilson, Evandro, Gabriel.
[May] Não acredito que ele é um criminoso!
[Ash] Nem eu! Afinal, é verdade que Jessie e James morreram e que o Meowth evoluiu?
[May Line] É sim papai, foram mordidos por pokémon’s noturnos e desde o ocorrido, toda a Equipe Rocket desistiu de roubar Pokémons, agora eles treinam os Pokémon’s deles e capturam alguns selvagens.
[Ash] Sabia que um dia esses perdedores iam desistir!
[May Line] Não fale assim deles papai, são meus heróis!
[May] Não ligue para o que seu pai diz! Ele só tem raiva da Equipe Rocket por que eles queriam o Pikachu de qualquer jeito.
[Ash] Desculpe-me filha, eu me sinto muito triste por não ter ajudado Jessie e James a treinarem seus Pokémon’s.
[May Line] Eu entendo, mas agora, os filhos deles vão necessitar de uma ajuda maior do que a do chefe.
[May] Como a sua, querido!
[Ash] Não sabia que eles têm filhos! Mas se eu vê-los, irei falar com eles e o Giovanni para entrar em um acordo. Ele é meu pai mesmo!
[May Line] Verdade?
[Ash] Minha mãe me contou antes de partir para a Equipe Rocket!
[May Line] Mas como você não sabia que eles haviam parado de roubar pokémon’s?
[Ash] Faz muito tempo que não falo com minha mãe, por isso não sei de nada!  

em, enquanto Ash, May, May Line conversam e Gustavo dorme, vamos ouvir a conversa dos garotos!
[Guilherme] Então quer dizer que não o veremos mais?
[Gilson] Infelizmente, essa é a realidade, afinal, eu cometi um crime e agora tenho que pagar por isso!
[Gabriel] Mas você deveria esquecer isso e aproveitar a vida!
[Gilson] Gabriel, não estaria tranqüilo fazendo isso!
[Evandro] Já que você ficara preso, quem irá te substituir no posto de Cérebro da Fronteira?
[Gilson] Deixarei May Line fazer a batalha-teste com a Lucy e se ela passar, tomará meu lugar, caso contrário, Gustavo tentará.
[Guilherme] Por que você fez isso?
[Gilson] Na hora nem pensei nas conseqüências, mas, agora, estou me sentindo arrependido pelo que fiz e quero pagar o preço e depois ficarei um pouco melhor, mas minha consciência nunca estará limpa! 
 
Depois de meia hora voando, nossos Heróis chegam ao presídio local de Jotho.
[Gilson] Policial Jenny, vim para meu julgamento e trouxe meus amigos, ao todo, são sete amigos e eu!
[Jenny] Somente adultos quantos são?
[Gilson] três.
[Jenny] Chame-os e ordene que as crianças aguardem na sala de espera.
[Gilson] Ei, Ash, May e Evandro venham e crianças, aguardem sentadas na sala de espera!
[May Line] Eu quero ir junto!
[Guilherme] Eu não sou criança, tenho dez anos!
[Gabriel] É! Queremos ir para depor!
[Gustavo] Deixe que eles resolvam, é melhor não nos envolvermos com isso!
Duas horas depois, os quatros saem sérios da sala de julgamento, May estava com uma expressão de que ia chorar e Evandro estava se segurando.
[May Line] O que houve?
[May] Ele será preso daqui à um mês, enquanto isso, curtam ao máximo a jornada de vocês e treinem seus Pokémons.
[Gabriel] Por que não deixa um ano? Só um mês é pouco!
[Gilson] Por que quanto mais cedo eu for, mais cedo voltarei!
[Guilherme] Não entendo como alguém quer tanto ir para a prisão.
[Ash] Ora, ele está vendo que errou e indo para a cadeia irá pagar sua dívida com a sociedade da Fronteira e de todo o mundo Pokémon.
[Gilson] Mesmo assim, ainda não estarei com o coração limpo, pois acima de tudo: Eu matei alguém!
[Gustavo] Eu sei como é, mas o que será dos pokémon's dele?
[Ash] Eles vão para o laboratório do professor Birch e ficaram como assistentes dele.
[May Line] Para onde vamos agora?
[Gilson] Que tal perguntarmos ao Mewtwo?
[Ash] E ele vai saber?
[Gilson] Basta só você observar! Mewtwo aonde fica o Pico de Batalha?
[Mewtwo] Fica daqui à um mês de caminhada ou então dois dias de barco.
[Gilson] Perfeito! Vamos passar no porto comprar a passagem do navio e depois vamos à um restaurante e um mercado pokémon.  

Eles caminham até o porto, compram as passagens, vão ao Centro Pokémon, se alimentam e seus pokémons também e por último vão ao Pokemercado.
[May] Line pode comprar o que quizer, eu e papai pagaremos!
[May Line] Obrigada mãe! Eu vou levar um desses cards aqui, um kilo dessa ração, um boné desse, um óculos, um cobertor.
[Ash] Eu só vou querer 2 kilos dessa ração e uma nova barraca
[Gustavo] Vamos comprar juntos 3 kilos de ração, assim dividimos entre nossos pokémons.
[Gilson] Como eu vou logo, quero somente 1 kilo de ração.
[Evandro] Para meus garotos, somente 1 kilo está bom!
Eles pagam e se dirigem ao porto, May super anciosa e feliz, quando Ash diz uma coisa que a deixa um tanto chateada.
[Ash] Se o Brock estivesse aqui!
[May] É mesmo, dessa vez ele ia ficar tranquilo para namorar hahahaha.
[May Line] Relaxem quem sabe ela já não está casado?
[Gabriel] É mesmo, tem uma boa chance de isso ter ocorrido.
[Gustavo] Mas casado com quem?
[Gilson] Com uma mulher!
[Guilherme] Idiota!
[Gilson] Idiota é você!
[Evandro] Não vão brigar de novo, hein?
[Gilson e Guilherme] Tá bom!
Depois de um bom tempo no navio, May e Ash avistam o porto ao longe e se animam muito, até mais que a filha.
[May] Iuhuuuuu estamos chegando!
[Ash] Mal posso acreditar! Depois de dez anos quase!
[May Line] Imagino como vocês devem estar se sentindo!
[Gabriel] Isso me lembra quando eu vou à casa dos meus avós, eles festejam minha chegada como se eu fosse um Jirachi que só aparece de mil em mil anos.
[May Line] Mãe é verdade que o tio cuidou da Jirachi?
[May] É sim, ele foi escolhido como o amigo dela, naquele tempo ele só tinha nove anos.
[Gustavo] Então deve ter sido uma grande honra!
[Ash] E como foi, nós já vimos todos os lendários desse mundo, não é Pikachu?
[May] Hehe esse Ash, me lembro até hoje do dia em que nos conhecemos!
[Ash] O Pikachu acabou com a sua bicicleta hahaha!
[May] Deixa de ser noob!
[Ash] Foi mal, eu me empolguei!
[May Line] Mãe você já se encontrou com o Meowth da Equipe Rocket? 
 
May] Uma vez um Celebi nos transportou para uns dez anos atrás, eu, o Meowth e o Blastoise que era um pequeno Squirtle!
[May Line] Uau! Eu queria estar lá mamãe, eu amo aquele gato, ainda mais agora que ele evoluiu!
[Ash] Ele continua o mesmo lixo de sempre!
[May] Querido, deixa de ser otário, aquele gato é incrível!
[Gilson] Ei Mewtwo aonde é o Pico de Batalha?
[Mewtwo] Estamos à uma hora do pico, por que temos de subir o morro!
[Gilson] Obrigado meu chapa!
[Mewtwo] Eu quero subir fora da pokébola, por favor!
[Gilson] Tudo bem!
Chegando ao topo, Gilson estava sendo puxado pelo Mewtwo e Evandro arfando como um cão. Ash, May e May Line chegaram super animados e Gabriel, Guilherme e Gustavo subiram à bordo do Charizard. Todos ficaram animados ao verem uma grande digamos, casa em formato de Seviper. É LÁ MESMO! Ash anda um pouco mais a frente quando vê um rapaz de cabelos espetados e marrons e de pele morena. Ash puxa May e sai correndo em direção ao homem que os recebe com muito carinho e atenção.
[Ash] Ei gente, venham!!!
[May] O Brock está aqui!  

[Gilson] Então, aonde está sua esposa?
[Brock] Bom, está lá na sala de descanso, pode ir lá e chamá-la se quiser, já que você quer um desafio!
[Gilson] TROUXE UM DESAFIANTEEEEEEE!!!
[Lucy] Olá Gilson, quem você trouxe?
[Ash] Nossa você está igualzinha!
[May] A quanto tempo!!!
[Lucy] Er... Olá, vocês também cresceram bastante!
[Gilson] A sua desafiante será May Line, filha de Ash e May.
[Lucy] Que ótimo, podemos indo agora mesmo!

[Narrador] Depois de um dia inteiro em movimento, Ash e May se encontram com seu velho amigo Brock, que estava aonde sempre quis estar. Agora surge a dúvida: Quem vencerá o desafio?
OBS: Eles voltaram à essa batalha no Décimo episódio, quando Gilson já estiver preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo