Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 2

Capítulo 2- A primeira batalha Gustavo x May Line

Narrador: Depois de May Line,Gustavo e Gabriel pegarem seus primeiros pokémons, estarão próximos de suas famílias por mais um único dia antes de por o pé na estrada.

Casa de May Line, 10:20h
[May Line] Mãe! Pai! Todos!!! Volteei veja quem eu peguei!!!-Diz May com o seu mais novo companheiro no ombro.
[Carolina] Uau filha! Ainda bem que você gostou, eu e seu pai pedimos para que o professor Birch o desse a você, ele veio lá da Fronteira, uma amiga que enviou a você!
Nesse instante, um homem de cabelos um pouco grisalhos, camiseta azul, calça jeans azul, tênis preto e um Delcatty no colo aparece na porta da cozinha:
[Normando]Espero que cuide bem de seu Meowth,acho que você deve alimentá-lo, pois a viajem até aqui foi muito longa!
Junto ao pai de May, um garoto de cabelos pretos,camiseta verde, short preto e tênis cinza chegou na sala.
[Maxwell] Isso ai mana, curta sua viagem e logo mais será eu quem vou também-Diz animado o irmão a May.
[Carolina] Pegue sua mochila, ela está pronta pra você: Coloquei seu kit de torcedora do São Paulo aqui, não esqueci da camiseta dourada do R.Ceni!!!
[May Line] Mãe muito obrigada por tudo, mas uma dúvida-Quem me enviou este Meowth? 
Os pais ficam em silêncio, como se pensassem em algo.
[Normando] Foi uma amiga nossa lá da fronteira.
[Carolina] É, o nome dela é Lucy, ela queria muito te conhecer.
[May Line] Ok! Agora já está ficando tarde-Diz May Line olhando para o relógio do dvd.
[Normando,Carolina e Maxwell] Adeus! Boa sorte

Frente do Centro Pokémon: 11h
[May Line] Cheguei gente
[Gustavo] Que bom!!!
[Gabriel] Até que enfim!¬¬
[Gustavo] May, o que você acha de uma luta entre nós dois?
[May Line] Boa idéia!
[Gabriel] Eu serei o juíz.
[May Line] Meowth eu escolho você!
[Gustavo] Pode sair Mudkip!
[May Line] Use Scratch
[Gustavo] Jato d'agua
Meowth é acertado e fica bem ferido
[Gustavo] Tapa de lama
[May Line] Scratch
O arranhão atinge Mudkip em cheio, deixando-o com pouca energia.
[Gustavo] Bomba hidráulica
[May Line] O.o
Quando o ataque ia acertar Meowth, o pequeno gato faz um movimento de arranhão super forte.
[May Line] Não pode ser!
[Pokedéx] Este Meowth acabou de aprender o golpe Ataque Fúria.
Meowth acerta Mudkip, que cai fora de combate.
[Gustavo] Volte Mudkip
[May Line] Volte Meowth
[Gabriel] Vamos a um centro Pokémon!
[May e Gustavo] Ok!  

Chegando ao centro Pokémon, as crianças vão até o balcão de pokeatendimento.
[May Line]Por Favor cure meu Meowth enfermeira Joy!
[Gustavo] Cuide de meu Mudkip Também! Por favor!
[Enfermeira Joy] Claro, em um minuto eles estarão prontos.
Quando os dois se viram para o lado em que Gabriel está, se deparam com o garoto conversando com uma jovem de pelo menos dezoito anos, cabelos pretos e olhos pretos também.
[Gabriel] Veja gente, esta aqui é a Rainha Lucy, a Quarta Frontier Brain!
[Gustavo] Olá prazer em conhecê-la
[Rainha Lucy] May é você?
[May Line] O.o Como você sabe?
[Rainha Lucy] Seus pais devem ter lhe informado que fui eu quem te enviou o Meowth.
[May Line] Claro, foi isso mesmo que disseram!
[Rainha Lucy] Olha, é que estou com pressa hoje, mas da próxima, posso levá-los ao Pico de Batalha e fazer uma Batalha-teste, se me vencer você irá ser indicada para tentar a Batalha da Fronteira!
[Enfermeira Joy] Meninos seus Pokémons estão prontos!
[Gustavo] Muito Obrigado!
[May Line] Muito obrigada!
[Rainha Lucy] A hora passa rápido!-Diz Lucy olhando para o relógio do CP que marcava 12:30h.- Tchau gente boa sorte!!!
[May Line, Gustavo, Gabriel] Tchau, boa sorte para você também!
[Gabriel] Vamos comer, a lanchonete daqui tem coisas deliciosas!
[Gustavo] Vamos!!!
[May Line]Já estou lá!

Lanchonete do Centro Pokémon, 13:00h
[May Line] Eu quero um X-Bacon e uma coca
[Gustavo] Um X-burguer e uma Fanta
[Gabriel] Um X-Salada e uma soda
[Atendente] É pra já! 
Depois de terem se alimentado, eles partem rumo a saída do Centro Pokémon.

[May Line] Vamos para onde?
[Gustavo e Gabriel] Sei lá.

Neste momento, um panfleto chega voando aos pés do trio.

[May Line]Lendo: Contest Pokémon na cidade de Petalburg, os interessados fazer a inscrição em qualquer Centro Pokémon do continente de Hoenn.
[Gustavo] Vamos lá!
[Gabriel] Eu também vou!
[May Line] Eu vou assistí-los! Será dia 10 de março
[Gustavo]Ótimo, hoje é dia 03 ainda, temos uma semana!
[Gabriel] Podemos capturar novos pokémons até lá!

Os dois entram correndo novamente no Centro Pokémon e fazem a inscrição, quando May Line tem uma idéia:

[May Line] Que tal agente dormir aqui esta noite?
[Gustavo] Boa idéia, assim podemos ficar tranquilos
[Gabriel] Então vou fazer a reserva- Enfermeira Joy quero um quarto para três pessoas por esta noite.
[Enfermeira Joy] Ok! Mas só terei um com uma cama de casal e uma de solteiro, tudo bem pra vocês?
[May Line, Gustavo e Gabriel] Sim!
[Enfermeira Joy] Aqui está a chave, quarto número 8.

Horas depois, quarto no Centro Pokémon,21:00h

[Gabriel] Boa noite gente!
[May Line e Gustavo] Boa noite!
Quando May e Gustavo entram no quarto, coram a bochecha.
[May Line] Er... Acho que teremos de dormir ju-juntos-disse May um pouco surpresa.
[Gustavo] É... Vamos logo!
Os dois se deitam, logo se abraçam e dormem tranqüilamente.

Narrador: Após a primeira batalha de May Line e Gustavo, nossos heróis descansam merecidamente no Centro Pokémon. Será que há alguma relação amorosa entre May e Gustavo ou somente amizade? Veremos no próximo episódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo