Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

segunda-feira, 15 de março de 2010

Líderes de Ginásio especiais

Cerebros Frointer


Nome: Chefe da Fábrica NOLAND (Factory Head)


Nome em Japonês: Factory Head DATSURA

Símbolo: Sabedoria/Conhecimento (Knowledge)

Cidade: Cerulean

Local: Battle Factory (Fábrica)

Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"

Biografia:

Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele. Ash quis batalhar com o Articuno porque era a sua primeira luta no Battle Frontier.

Quando é desafiado, Noland mostra seus pokémons ao treinador e deixa que ele escolha com qual quer batalhar. Ele acredita que apenas conhecer o pokémon não irá fazer que se saiba tudo sobre ele.

Nome: Magnata da Arena GRETA (Arena Tycoon)


Nome em Japonês: Arena Captain KOGOMI

Símbolo: Coragem (Guts)

Cidade: Próximo à Saffron

Local: Battle Arena

Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"

Biografia:

Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia usarão.

O importante aqui é ser bem ofensivo, usar golpes que são super efetivos e estar em um bom estado físico e mental. Greta gosta de batalhas com treinadores experientes.

Nome: Ás do Domo TUCKER (Dome Ace)


Nome em Japonês: Dome SuperStar HEATH

Símbolo: Tática (Tactics)

Cidade: Próximo à Lavender

Local: Battle Dome (Domo)

Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"

Biografia:

Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma batalha pokémon. Seu pokémon favorito é o Swampert, que assim como seu dono, gosta muito de se amostrar. Sempre que vão batalhar, fazem um show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção. Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o treinador já perde a batalha, mesmo que o outro esteja em perfeito estado.

Nome: Rainha da Lança LUCY (Pike Queen)


Nome em Japonês: Tube Queen AZAMI

Símbolo: Sorte (Luck)

Cidade: Próximo à Fuschia

Local: Battle Pike (Lança)

Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"

Biografia:

Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas então chegava o Max para puxar a orelha dele. Não tem uma regra tão especial para batalhar, mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de japoneses.

Nome: Especialista do Palácio SPENSER (Palace Maven)


Nome em Japonês: Palace Guardian UKON

Símbolo: Espíritos (Spirits)

Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam

Local: Battle Palaca (Palácio)

Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"

Biografia:

Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Ele faz tornar de uma batalha, uma competição. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida. Por isso, seu estilo nas lutas lembra muito nossos queridos anciões Blaine, Pryce, Agatha e Wattson.

Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.

Nome: Donzela do Salão ANABEL (Salon Maiden)


Nome em Japonês: Tower Tycoon LILA

Símbolo: Habilidade (Ability)

Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo

Local: Battle Tower (Torre)

Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"

Biografia:

Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus pokémons (comunica-se com eles por telepatia), sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Ash perdeu em sua primeira luta com ela, mas ganhou numa revanche. No fundo, ela parece ter gostado de Ash (profundamente...).

Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota. Nos games ela está no topo dos Frontier Brains, já no anime é o Brandon que está no topo.

Nome: Rei da Pirâmide BRANDON (Pyramid King)


Nome em Japonês: Pyramid King Jindai

Símbolo: Bravura/Audácia (Brave)

Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo

Local: Battle Pyramid (Pirâmide)

Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"

Biografia:

Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier, ele capturou lendários ancestrais e tem batalhas realmente difíceis. É um dos treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender mais sobre culturas antigas.

Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices que permitem que a pirâmide voe). Depois que Ash conseguiu 6 símbolos, ele descobriu a localização da pirâmide. Isso quer dizer que Brandon só batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos.

Líderes da liga laranga
 
 
Nome: Sissy


Nome em Japoonês: Atumi

Insígnea: Olho de Coral

Ilha: Mikan

Biografia:



Mora Na Ilha Mikan, Sissy foi a Primeira Lider de Ginásio que Ash enfrentou durante a jornada nos Arquipelados da Liga Laranja! Ilha Mikan, é bem famosa por suas aguas quentes, e Cheia de nutrientes saudavéis, todo ano Atrae Milhares de Turista do Mundo. Como a maioria dos Lideres de Ginásio da Liga Laranja, Sissy herdou o ginásio de seus pais, pois eles desapareceram durante um afogamento de algums pescadores, numa noite de tempestade forte. Sissy tem muito orgulho de ser a Lider de Ginásio de Mikan, e Também adora Seus pokémon, e Adora Surfa com eles, na maioria das batalhas Sissy usa seu Blastoise para Surfa numa competição

Nome: Danny


Nome em Japonês: Dan

Insígnea: Mar de Rubi

Ilha: Navel

Biografia:



Danny, mora nas Ilhas Navel, e é o atual lider do ginásio de lá, Danny tem um belo Espirtito esportivo e adora competições, Seu ginásio é bem conhecido por causa das Rochosas e Bem ricas fontes termais, Que ficam no Solo. Danny gosta de viajar entre varias ilhas, para encontrar belos treinadores, com poder, e força de vontade, Danny na Luta Revela-se Ter um Grande Poder, apesar de ser apenas um lider de ginásio.









Nome: Ruddy


Nome em Japoonês: Jigii

Insígnea: Concha-Espinho

Ilha: Trovita

Biografia:


Ruddy, é um belo treinador de pokémon, em suas batalhas gosta de usar movimentos de danças em seus pokémons e Cançoes também, as pessoas de Trovita são adiviraveis e mestres em danças e no charme. Ruddy Herdou o ginásio, e agora faz do seu ginásio um dos mais elegantes da liga laranja. Quando Misty salvou sua irmã Marie, Ruddy, conseguiu encatar misty, após dançar juntos. Ruddy tem um estilo de batalhas diferentes, adora batalhas a bordo de lanchas em alta velocidade acertando alvos.

Nome: Luanna


Nome em Japoonês: Ruriko

Insígnea: Estrela de Jade

Ilha: Kumquat

Biografia:



Luanna é a lider de ginásio da Cidade Kumquat, a maior ilha do arquipélago laranja, conhecida pelos luxuasos hotéis, e Grandes Casas, também fontes termais. Luannna, é considerada para a Ilha Kumquat, uma das heroinas, posi Luanna ja salvou a cidade de varios planos malignios e castastrofes perigosas. Luanna Tem seu maior sonho, que é ver seu filho, que partiu numa jornada em Johto e naun voltou mais. O Dilema de Luanna é " Trabalhar em Equipe", seu estilo de batalha é sempre em equipe, adora usar dois pokémon contra dois pokémons. Luanna Acha que Batalha em Dupla é o segredo de uma Competição.

Nome: Drake


Nome em Japoonês: Yuuji

Insígnea: Troféu de Campeão da Liga Laranja

Ilha: Pummelo

Biografia:


Drake foi um dos primeiros Campeôes da Liga laranja, e agora ele assume a Liga, Conhecido por Seu Jeito de "Invencivel" Drake é um oponente Muito forte, e Dizem que ele ja ficou Invicto por 25 anos seguidos, até a chegada de Ash, que derrotou, e foi para o Hall da fama onde seus pokémons é registrados, e Com um foto deles no museu. Ha varios boatos que Seu Dragonite, é um de seus primeiros Pokémon, e nunca se separam.

Um comentário:

May Line Guilger Scene disse...

UHUUUUUUU NOIS SOMOS FODA, NOS SOMOS FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo