Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sábado, 13 de março de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 50

50 Episodio

Narrador: alef leandro e Dawn agr ja chegaram no planalto indigo que sera que vai acontecer la?

Titulo: chegando no planalto indigo (versão brasileira) :p

Alef: olha ali o planalto indigo vamos nos inscrever
Leandro: é
Alef. bom dia infermeira joy eu queria me inscrever
Joy: posso ver sua pokedex?
Alef. ela esta aqui

Joy: uma nation dex poucas pessoas têm
Kiko: e ae alef vc veio me apoiar?
Alef: nao eu vou participar
Kiko: 8 insignias o leandro lutou 2 vezes e te deu as outras?
Alef: NAOO!!
Leandro: e aew kiko
Kiko: leandro blz?
Leandro: sim e com vc?
Kiko: tambem
Leandro: e vc pikachu?
Pikachu: pika pi
Joy: ja esta vc vai lutar contra steven no campo de grama
Leandro: naooo!!!!!!
Alef: contra.... o ... steven
Kiko: quem é vc?
Dawn: eu sou a dawn
Kiko: oi
Leandro: eu tambem quero me inscrever
Joy: vc tambem tem uma nation dex
Joy..... ja esta vc vai lutar contra mauricio num campo de agua
Leandro: legal
Joy: vcs nao vao ver a abertura?
Alef: vamos la
Dawn: e eu?
Alef: vc nao pode ver tem que ficar la emcima da bancada!!!!!!!!
Dawn: A TA!!!!
presentador: bem vindos a liga pokemon de kanto eu vou apresentar a vcs os participantes( estes são so os principais é obvio que tem mais...)

Apresentador: e sos primeiros são.... lucas e marcos no campo de pedra podem vir
Kiko: boa sorte marcos
Marcos: obrigado kiko
Juiz: as regras são as seguintes cada treinador pode substituir seu pokemon quando quiser e so usamos 3 pokemons e pode ser de qualquer tipo alguma pergunta?
Marcos: nao
Lucas: tambem nao
Juiz: podem começar
vs
Marcos: vai sudowoodo

Lucas: eu escolho o floatzel

Marcos: sudowwodo avalanche de pedras
Lucas: evasiva floatzel e usa o a agua missel
Marcos: sudowwodo
Lucas: isso e termina com o ataque aranhão
Juiz: sudowwodo nao pode mais combater a vitoria é de floatzel
Apresentador: nossa que rapido! o sudowoodo perdeu
Lucas: ta vendo marcos
Marcos: parabens mas agr nao me vence eu escolho o staraptor

Lucas: floatzel agua missel
Marcos: staraptor voe e usa o ataque ventania
Lucas: floatzel usa a hidro bomba
Alef: Mas que pokemons são esses???
Kiko: São da região de sinnoh
Leandro: Sinnoh?

Narrador: sera que o ataque de floatzel acerta no staraptor de marcos? se querem saber nao percam o proximo episodio!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo