Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Capítulo 1 - "Eu Escolho Você!"


Capítulo I – “Eu Escolho Você!”

Mex é um garoto que vive na cidade de Soran, na região de Ernah. Ele acabou de completar 10 anos, idade em que se recebe a Licença Pokémon. Neste momento Mex está em seu quarto dormindo.
– Mex, acorde está na hora! – Disse Leila a mãe de Mex.
– Hora do que mãe? – Exclamou Mex.
– De você pegar seu Pokémon... Não vá se atrasar em...
– Pode deixar mãe. – Disse Mex se arrumando bem depressa.
Depois de se arrumar Mex diz:
– Eu já estou indo mãe, tchau. ­
– Tchau meu filho, volte pra me visitar e não se esqueça de escovar os dentes...
– Pode deixar mãe.
Ao chegar ao laboratório da Profª. Ivy, Mex viu dois treinadores lá.
– Quem são vocês? Eu sou Mex.
– Eu sou Marine e ele é Tom, prazer. – Respondeu Marine.
– Você deve ter vindo buscar seu primeiro Pokémon? – Perguntou Tom.
– É sim, onde está a Profª Ivy?
Marine disse que ela estava conversando com o seu sobrinho lá fora em uma mata, atrás do laboratório.
– Eu vou chama - lá. – Disse Mex.
Ao entrar na mata.
– Profª. Ivy, Professo...
– Hei o que é isso?
De repente aparece um Phassio...
– Hei garoto pegue um Pokébola na minha bolsa, tome! – Gritou a Profª. Ivy jogando sua bolsa para Mex.
Mex pegou a bolsa, pegou uma Pokébola e disse:
– Pokémon eu escolho você!
Da Pokébola sai um Griflar...
– Griflar Lança Chamas!
Griflar usa um lança chamas e o Phassio vai embora assustado.
–Suponho que veio pegar um Pokémon, certo?
Perguntou a Professora.
–Sim.
Depois a gente conversa tia... – Falou o sobrinho da Professora.
– Certo. Venha Griflar, Mex vamos ao laboratório...
Ao chegar lá Marine disse que queria um Flofal, Tom queria um Rileaf e Mex pediu o Griflar.
– Tudo bem aqui estão seus Pokémons, suas Pokédex e suas Pokébolas.
– Marine se você for entrar nos torneios se inscreva no Centro Pokémon da cidade Casteinn, o mesmo para vocês Mex e Tom caso entre para a Liga Ernah... – Disse a Professora.
– Tudo bem. – Responderam Mex, Tom e Marine.
Agora cada um tem um Pokémon, Tom com seu Rileaf, Marine com seu Flofal e Mex...bem, Mex está com seu amigo e salvador Griflar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo