Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep15

15 episodio

Narrdor:no episodio anterior kiko passou o rock tunel leandro vai batalhar contra misty mas alef chega na cidade de vermilion!

Titulo: Problemas no St Anne (versão brasileira) :p

Alef:cidade de vermilion finalmente cheguei
Lt Surge:ola como vc se chama?
Alef:eu me chamo Alef e vc?
Lt Surge: eu sou o Lt surge e sou o lider de ginasio da cidade de vermilion!
Alef:eu te desafio!
Lt Surge:muito bem vamos entao lutar! vamos usar 1 vs 1
Alef: eu escolho o charmander!
Lt Surge: e eu escolho o raichu!
Alef:charmander lança-chamas!
Lt Surge:Evasiva raicho e choque do trovão!
Alef:charmander super soco! e agora lança-chamas!
Lt Surge: raicho choque do trovão!
Alef:aproveita charmander e agora usa o circolo de fogo!
Juiz:raicho nao pode lutar maisa vitoria é de alef!
Lt Surge:tome a insignia vc merece!
Alef:boa consegui a minha 3 insignia!
Charmander: charmander char!

Narrador:enquanto isso leandro vai lutar contra misty!

Leandro:vamos la!
Misty:outro que quer lutar? olha vamos fazer assim 1 vs 1!
Leandro: td bem vai dratini!
Misty:vai corsela!
Leandro:dratini vai para debaixo da agua!
Misty:corsela ataque de estrelas no dratini debaixo da agua!
Leandro:dratini pula e usa a furia do dragão!
Misty:corsela cuidado!
Leandro:e agora termina com o ataque derrubada!
Juiz:corsela nao pode mais a vitoria é de leandro!
Leandro:boa vencemos dratini!
Misty:tome a sua insignia!
Leandro:obrigado!
Leandro: eu preciso de ir rapido a vermilion!
Cara:eu to precisando urgente dele.,...
Leandro:o que esta acontecendo com vc?
Cara:eu preciso de um heracross urgente mas eu nao tenho!
Leandro:eu tenho um!
Cra:vc tem mesmo?
Leandro:sim
Cra:vc pode me dar? eu faço tudo o que vc quiser!
Leandro:vc me consegue levar a vermilion rapido?
Cara: sim eu tenho um carro!
Leandro.:obrigado!

Narrador:e asssim leandro foi de carro ate vermilion! mas alef...

Alef:olha ali que confusão!
Todos do navio: socorro este tentacruel esta nos atacando!
Alef:treeko eu escolho vc!
Treeko: treko!
Alef:vamos lutar treeko! usa o raio solar!
Alef:em cheio rajada de sementes!
Alef:boa ele esta fugindo!
Capitão: muito obrigado vc espantou o tentacruel!
Alef:não foi nada!
Capitão:vou dar esta insignia a vc!
Alef:mas eu ja tenho!
Capitão:nao tem problema ela agora é sua!
Alef:ok muito obrigado!

Narrador:assim alef continua a sua jornada com 2 insignias do ginasio de vermilion! o que acontecera no proximo episodio? nao percam!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo