Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 7 de setembro de 2010

8 ep kanto Journeys

8 episodio

Narrador: no ultimo episodio alef e leandro venceram brock e estão quase na cidade de cerulean mas enquanto isso kiko vai desafiar misty para uma batalha pokemon!

Titulo: Procurando goolden (versão brasileira) :p

kiko:ja chegamos pikachu! vamos entrar no ginasio de cerulean
pikachu:pika!
kiko:e entao vamos....
Misty:ai! vc me machucou
kiko:ei vc é que veio contra mim!
Misty:nao importa agora tenho que sair!
Kiko:espera misty! eu e o pikachu te desafiamos para uma batalha!
Misty:eu agora nao posso!
Kiko: ah? porque?
Misty: porque eu deixei o meu golden ali naquele rio mas ele desapareceu!
Kiko:então vamos encontrar!

Narrador:kiko e misty ficaram procurando o golden durante algum tempo mas depois!

Misty: ele estaali!
kiko:é mesmo mas parece que ele nao esta bem!
Misty:vamos ate ao centro pokemon!
Kiko:ok!
Misty:infermeira joy vc pode ver se o meu golden esta bem?
joy:sim é claro!
kiko:como vc deixa o golden escapar?
Misty:a culpa nao foi minha ele estava brincando naquele rio mas depois ele desapareceu! quandome disseram que ele nao tinha voltado eu fui correndo e depois vc apareceu!
kiko:tabom (que chata)...
misty:vc disse alguma coisa?
kiko:NÃO NADA!
misy:a é! vc nao queria me desafiar?
kiko:sim vamos lutar!
misty:esta certo! vamos ate o ginásio!
kiko:vamos la pikachu!
pikachu:pika!
misty: isto vai ser uma batalha de 2 vs 2 pokemons! esta preparado?
kiko:eu ja nasci preparado!
misty:entao corsela eu escolho vc

Narrador:mas nesse momento sai psyduck

misty.ah?
kiko:hahahahaha um psyduck!
misty: psyduck vc so faz eu passar vergonha!
kiko:entao vamos la vai corpish
kiko: corpish ataque de bolhas
misty:psiduck jato de agua
psyduck: psy?
misty:o nao!
kiko:isso corpish e agora martelo carangueijo
Misty:parece que o psyduck esta com dor de cabeça! e agora psyduck ataque psiquico
psyduck: psyyyy! duck!!!!
juiz: corpish nao pode mais a vitoria é de psyduck!
kiko:o nao volte corpish!
misty: entao nao vai rir agora?
kiko:nao porque eu agora vou usar o pikachu! pikachu vai
kiko:pikachu choque do trovão
pikachu: PIKA!!!!!!!!!!1 CHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JUIZ:psyduck nao pode mais lutar a vitoria é de pikachu!
kiko:é isso ae pikachu!
pikachu:pi pikachu!
misty:volte psyduck!
misty:agora vai starmie
Kiko:

kiko:parece ser um pokemon forte! pikachu choque do trovão
misty:evasiva starmie e jato de agua
starmie:RRREAAA!
kiko:pikachu vai para debaixo de agua
misty:agora vc é meu! starmie ataque de rodar debaixo de agua
kiko:vc caiu na armadilha pikachu choque do trovão
pikachu:pika!!!!!!!! chu!!!!!!!!!
misty:o nao a agua conduz electricidade!
juiz:starmie esta fora de combate a vitoria é de pikachu kiko da cidade de pallet é o vencedor!
kiko:boa pikachu vencemos!!!!
pikachu: pi pikachu
Misty:tome a insignia vc merece
kiko:obrigado!

Narrador:assim kiko continua a sua jornada! o que acontecera no proximo episodio?

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo