Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 7 de setembro de 2010

9 ep Kanto Journeys

9 episodio

Narrador: kiko ja tem a sua segunda insignia e ja esta perto da cidade de vermilion! mas alef e leandro estão saindo da mt moon para comer quando...


Titulo:nidoran isso é meu! (versão brasileira) :p
Alef:estou cansado e com fome leandro Leandro: eu tambem vamos fazer uma pausa!
Alef:finalmente! esses bolinhos de arroz com um sumo de limão fica gostoso né
Leandro:sim bom apetite
Alef:sim aaa(eu ia por na boca mas)....ei!
Leandro:olha é um nidoran!
Alef: um que?
Leandro:Nao é esse é este!
Alef:qual é a diferença?
Leandro:Voce quer ser mesmo um lider da elite dos 4? um nidoran (m) é o mais rosa e o nidoran (f) é mais branco
Alef:Nao devia ser ao contrario?
Leandro:mas nao é!
Alef:ok ok! ahhhh?????????? ele roubou o meu almoço!
leandro:o meu tambem!!!!!!!!
Alef.volta aqui vc vai se arrepender!
nidoran: nidoran! (correndo e chamando os amigos)
Alef:olha ali na frente!
Leandro:ah? são uns 9 nidorans com este são 10!
Alef:E agora? o que agente faz?
Leandro:Agente tem que capturar o lider e a sua namorada!
Alef:entao eles vão ver nidoran (m) eu te desafio!
nidoran (m): nidoran nidoran!
Alef:entao vai treeko!
Treeko: treeko!
Alef:treeko ataque rapido e depois cauda de ferro!
Alef:ele desviou e esta usando o ataque de cabeça evasiva treeko e super soco
Alef:ele desviou e esta agora atacando com o ataque aranhão!
Leandro:rapido alef os outros estão cada vez mais impacientes!
Alef:ok eu sei! olha ali!
Leandro:é uma nidoran (f)! eu tenho que captura-la
Alef:treeko evasiva e rajada de sementes isso e termina com a cauda de ferro
Alef:e agora pokebola vai






Alef:Capturei um nidoran!
Leandro:agora a minha chance vai charmander e usa o lança-chamas
Charmander:CHAR!!!!
Leandro:em cheio ela estava distraida e agora pokebola vai





Leandro:e eu capturei um nidoran (f)
Alef:parabens agora nidoran (m) vai!
Nidoran: nido?
Alef:vc agora vem comigo nidoran
Nidoran: nidoran nidoran! (ele estava despidindo dos amigos)
Leandro:nidoran (f) vai (ela tambem estava despidindo dos amigos!)
Alef e leandro: nidoran (m) e (f) voltem!
Alef:eles agora vão ficar juntos porque eu capturei um (m) e vc uma (f)
Leandro:é mesmo!

Narrador:E assim alef e leandro estão quase chegando na cidade de cerulean! E no proximo episodio nao percam kiko conseguindo fazer o impossivel capturando um...!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo