Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

7º Capítulo "Olhem, Um Fabbit!"

Após nossos amigos descansarem da batalha anterior com a equipe Flogo, logo de manhã continuaram as suas jornadas.
– Eu queria ver esse tal de Vírus Lugia... – Desabafou Mex.
– Eu também Mex. – Falou Marine.
– Olhem um Fabbit! – Gritou Tom.
– Ele é meu... – Falou Mex.
– Nada disso, ele combina perfeitamente comigo e o Ranzar.
– Voltie vai!!! – Gritou Marine lançando a Pokébola.
Voltie sai da Pokébola.
Vol Ti
– Choque do Trovão!!! – Exclama Marine.
Fab bit
Fabbit usa o Psíquico e manda o ataque do Voltie para longe.
– Marine use o Ranzar, ele é mais rápido. – Tom da uma sugestão.
– Por que invés de você ajudar ela a capturar um Pokémon que eu quero, você não me ajuda na batalha de Ginásio¬¬?
– Ranzar é com você!
Ran
– Jato D’água! – Ordena Marine.
O Jata D’água atinge Fabbit em cheio...
– Rápido Fabbit está desmaiado... – Grita Tom.
– Pokébola vai!!! – marine lança a Pokébola.
5 segundos depois...
– Ehhhh, conseguimos. – Marine fica feliz.
– Está bem, agora vamos eu tenho que chegar em Bluk City.
– Ai, para de ser resmungão Mex. Pede Tom.
– A batlha da Marine demorou tanto que já está escurecendo. Observa Mex.
– Vamos dormir aqui hoje? – Pergunta Tom.
– Sim. – Respondem Mex e Marine.
Nossos amigos irão acampar na Rota 3, não percam o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo