Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Kanto Journeys ep 20

20 episodio

Narrador: no episodio anterior alef e leandro estao curtindo a cidade de celadon eles estão na festa estão descansando enquanto isso kiko tambem tinha chegado na cidade de celadon! mas entao o que aconteceu nesse tempo que ele estava la?

Titulo:Salvando Marina (versão brasileira) :p

Kiko:pikachu tem muitas festas por aqui nao é?
Pikachu: pika pika
Kiko:deve ser porque a princesa erika gosta muito de festas e como ele é lider do ginasio vamos desafia-la!
Pikachu: pi pikachu
Kiko:a nao! ta fechado! so abrem amanha nao acredito!
Pikachu: pika?
Kiko:o que foi pikachu? ei volta qui!
Marina:socorro!
Kiko:o que esta acontecendo?
Marina:aquele noctwal esta me atacando!
Kiko:um que?

Marina:me ajuda!
Kiko:ok vai charmander!
Kiko:charmander usa o lança-chams!
Charmander: CHAR!!!!
Kiko:cuidado charmander ele desviou e esta usando o raio psiquico! evasiva charmander e super soco! ele desviou dinovo e agora esta usando o ataque ventania!
Kiko:se concentre charmander! usa agora o lança-chamas!
Kiko:o nao ele é muito rapido e nos atingiu!
agora volta charmander!
Kiko.scyhter eu escolho vc!
Scyther: scyther!
Kiko:scyter ataque cortante!ele desviou dinovo! ja sei fica ai parado!
isso agora que ele esta vindo pula emcima dele!
Kiko:isso ai! e agora ataque cortante!
Kiko: e agora pokebola vai!




Kiko:legal capturei um noctwal!
Scyther:scyther
Pikachu.pi pikachu!
Kiko:agora volte scyther!
Marina:muito obrigado por me salvar! e como vc se chama?
Kiko:eu me chamo kiko e sou da cidade de pallet e este é o pikachu!

Marina:e eu sou a Marina e sou da cidade de ecruteak!

Kiko:ecruteak?
Marina:sim faz parte da liga johto!
Kiko:a ta!
Marina:agora eu tenho que ir para ganhar mais insignias!
Kiko:espera vc tambem vai entrar na liga de kanto?
Marina:sim e vc?
Kiko:tambem! e ja tenho 3 insignias! e vc?
Marina: eu so tenho 1
Kiko:entao ate mais!
Marina: xau!

Narrador: kiko conheceu marina e amanha vai desafiar erika! mas vcs nao sabem o que vai acontecer! alef e leandro aparecem e os 3 amigos se reencontram! no proximo episodio nao percam ''quem luta primeiro?''

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo