Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

domingo, 19 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 23

23 Episodio

Narrador: no episodio anterior leandro e alef iam para safrom mas primeiro vamos falar de kiko!

Titulo: A grande evolução (versão brasileira) :p

Kiko:pikachu chegamos na cidade de fuchisia!
Pikachu: pika pika!
Kiko:vamos ate ao centro pokemon falar com professor carvalho pikachu!
Pikachu:pi pikachu!
Prof:Carvalho: oi quem fala?
Kiko:sou eu o kiko
Prof. Carvalho:kiko esta td bem com vc?
Kiko:esta td bem!
Prof. Carvalho: eu recebi o seu noctwal
Kiko:é eu ja tinha seis pokemons! o ovo o pikachu o charmander o larvitar bagon e scyther
Prof. carvalho: é vc é o que capturou mais pokemons o alef nao me enviou nenhum ainda mas o leandro tinha mais pokemons mas ele foi dando e perdendo!
Kiko:é mesmo...
prof Cravalho: entao o que vc queria?
Kiko:era para ver se o meu corpish esta bem?
Prof Carvalho: olhe eles aqui
Corpish: corpish cor!
Noctwal:ruuuuu!
Kiko:vejo que eles estão bem contentes!
Prof:Carvalho:é mesmo
Kiko:ja tenho 4 insignias professor carvalho
Prof Carvalho:parabens kiko agora tenho que ir parece que esta na hora de dar comida aos pokemons!
Kiko:a tabom entaao ate outro dia
Prof Carvalho: adeus
Kiko:pikachu vamos então
Pikachu pika pika!
Jane:voltem aqui!

Kiko:ah !
Jane.vc é um treinador de pokemon?
Kiko: sim!
Jane entao pegue esta bicicleta e vamos atras daqueles marginais!
Kiko:ok vamos pikachu
Kiko:parem agora!
Gangue: o que voce quer?
Kiko:quero que venham comigo e com a oficial jane!
Gangue: e quem é voce?
Kiko:eu sou o kiko da cidade de pallert e este é o pikachu!

Gangue:vai golem!
Kiko:vai charmander
Gangue:golem rolo compressor!
Kiko:charmander evasiva e lança-ºchamas!
Gangue:vai cloyster e usa o raio aurora
Kiko:isso é batota! charmander nao!
Gangue: o que se passa?
Kiko:o charmander esta evoluindo!
Kiko:legal ele agora é um

Kiko:charmeleon lança-chamas!
Jane:vcs parem agora
Gangue o nao a oficial jane!
Gangue cuidado olha ele nos atacou
Gangue:vamos embora
Jane:obrigado por me ajudar
Kiko:vc nao tem que agradecer so fiz o que devia! e agora eu tenho um charmeleon!
Jane:é mesmo! vou dar de presente para vc essa bicicleta! se quiser ir para safrom é mais rapido com ela!
Kiko:muito obrigado mas eu primeiro quero ir para fuchisia!
Jane:ok agora eu tenho que ir!
Kiko:adeus!

Narrador:asssim kiko tem um novo amigo e uma bicicleta nova! o qu ira acontecer no proximo episodio? sequiserem saber nao percam!

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo