Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

domingo, 19 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 24

24 episodio

Narrador: no episodio anterior kiko ja se encontrava em fuchisia mas enquanto isso o que aconeteceu com alef e leandro?

Titulo: a cidade vasia de safrom (versão brasileira) :p

Alef:isto é uma cidade?
Leandro:de acordo com o nosso mapa é!
Alef:mas esta vasia!
Leandro:vamos ao gym
Cara:vcs vão ao gym?
Alef: sim porque?
Cara:aqui a sabrina tem o poder psiquico faz muito tempo que ninguem vence ela!
Alef: a e? nao sabia
Leandro:agente tem que ir!
Cra:se fosse vcs fugia enquanto tinham tempo!
Alef:leandro eu acahva melhor se fossemos para fuchisia primeiro!
Leandro:agente ja esta aqui! agora vamos continuar!
Alef:fazer o que!
Leandro:é aqui!
Alef:vc luta primeiro!
Leandro:tabom tabom!
Leandro:apareça sabrina eu te desafiu para uma batalha!
Sabrina:tanta arrogancia! leandro...
Alef:ahhhh? como ela sabe seu nome?
Leandro:nao e possivel !
Sabrina: eu tava seguindo vcs desde a cidade de lavander!
Alef:impossivel!
Leandro:isso nao me vai intimidar vai gastly
Sabrina:vai alakazam
Leandro:gastly bola das trevas
Sabrina:alakazam evasiva e raio psiquico
Leandro:nao gastly!
Sabrina:alakazam ataque hipnose
Sabrina:e agora ataque psiquico! joga ele contra a parede!
Leandro:gastly volta!
Sabrina:vc se rende?
Leandro:eu me rendo
Alef:leandro!

Narrador>leandro e alef foram para o centro pokemon! sera que gastly ficou bem? se querem saber nao percam o proximo episodio!

Contiuna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo