Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sábado, 25 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 31

31 episodio

Narrador: no episodio anterior alef ganhou a sua 5 insignia e alef e leandro seguem a sua jornada rumo a cidade de fuchisia mas por enquanto vamos falar sobre kiko!

Titulo: Treinando com Marcos (versão brasileira) :p

Kiko:pikachu olha ali! é a cidade de safrom!
Pikachu: pi pikachu
Kiko: vamos ate ao ginasio para ganharmos a nossa 6 insignia!
Kiko: NAO!!!!!!! nao acredito! fecharam o ginasio!
Pikachu: pika!
Marcos:parece que vc nao esta com sorte

Kiko:Marcos! é vc!
Marcos:sim a quanto tempo kiko! como vai o seu bagon? queria ver ele porque foi la que agente se conheceu
Kiko:ele esta aqui! vai bagon
Bagon: Bagon!
Marcos: ei kiko quantas insignia vc tem?
Kiko: tenho essas!
Marcos: legal vc ja tem 5 insignias!
Kiko:é e voce?
Marcos:olha
Kiko:voce ja tem 7 insignias!
Marcos:é e amanha eu vou lutar contra a Sabrina para ganhar a minha 8 insignia
Kiko:
Porque agente nao faz um treinamento?
Marcos:Que grande ideia kiko! vamos lutar 2 vs 2!
Kiko:como bagon ja esta aqui eu vou usar ele
Bagon. bagon
Marcos: eu vou usar o magmar
Magmar:Magmar

Kiko: bagon usa a furia do dragão
Marcos: evasiva magmar e lança-chamas
Kiko:bagon cuidado! vc esta bem?
Bagon: bagon
Kiko:entao usa o ataque de cabeça dura!
Marcos:magmar pula e usa a explosão de fogo!
Kiko:o nao volta bagon
Marcos: vc ja pedeu um pokemon seu agora so falta um kiko
Kiko: charmeleon eu escolho vc!
Charmeleon: charmeleon!
Marcos: nosa é um charmeleon shiny eu vo ver na minha pokedex

Kiko: charmeleon lança-chamas!
Marcos:evasiva magmar e soco de fogo!
Kiko:evasiva e agora usa o circolo de fogo!
Kiko:isso e termina com o super soco
Marcos:volta magmar! vc esteve bem kiko!
Marcos:mas agora nao vai sudowodo
Sudowoodo:

Marcos:sudowodo avalanche de pedras
Kiko:charmeleon pula em cima das pedras e usa o super soco no sudowoodo!
Marcos:o nao! levanta sudowoodo
Kiko.lança-chamas charmeleon!
Marcos:evasiva e magnitude
Kiko:ele esta usando magnitude 4!
Kiko:charmeleon tenta usar o lança-chamas!
Marcos:nao avalanche de pedras!
Kiko:o que aconteceu?
Marcos:parece que tivemos um empate
Kiko:é mesmo embora vc ja ter mais esperiencia que eu!
Marcos: é so me falta uma insignia para entrar na liga de kanto
kiko:e para mim so falta 3
Marcos:vamos ate ao centro pokemon amanha agente luta contra a sabrina
Kiko:é vamos la

Narrador:assim kiko e marcos tiveram a sua batalha e foram ate ao centro pokemon descansar porque amanha kiko ira batalhar contra sabrina por sua 6 insignia!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo