Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sábado, 25 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep32

32 episodio

Narrador: no episodio anterior kiko lutou contra marcos mas primeiro vamos falar de alef e de leandro!

Titulo: o problema com rhiorn (versão brasileira)

Alef:cade a cidade de fuchisia?
Leandro: calma alef a cidade fica ali na frente
Alef:pena que agente nao tem uma bicicleta senao era mais rapido
Leandro:é...
Alef:ei olha ali leandro!
Leandro:é um restaurante
Alef: vamos almoçar la
Leandro:deixa eu ver eu tenho 40 PM$ e vc?
Alef: 8 PM$
Leandro: So isso?
Alef:é eu comprei uma pokebola isca
Leandro:quanto vc pagou por ela?
Alef:10 PM$
Leandro:e o resto?
Alef:quando vc estava dormindo na cidade de celadon eu ia e gastava meu dinheiro na festa!
Leandro:ah? seu burro agora agente nao pode comer
Alef:desculpa!
Mulher:socorro
Leandro:o que foi?
Mulher:tem ali um rihorn atacano o restaurante
Leandro:vamos la alef!
Alef: ok vamos
Leandro:pare rhiorn
Alef:eu vou ver ele na pokedex

Leandro: vai dratini!
Dratini: Dratini!
Leandro: dratini ataque de enrolar
Leandro:rhiorn desviou e esta usando a investida!
Alef:voce perdeu agora é a minha vez!
Leandro.nao usa o charmander
Alef: eu sei disso!
Eles: socorro ele vai destruir as nossas plantações!
Alef:calma! vai totodile
Leandro:vc usou 10 PM$ so por capturar um totodile?
Alef:sim mas foi dificel
Eles:voces nao se esqueceram de nada?
Alef:tenham calma! totodile jato de agua!
rhiorn desvia e usa a investida dinovo
pula emcima dele totodile e usa o jato de agua!
Leandro:legal alef esta quase!
Alef:o nao! ele parou de correr e o totodile caiu!
totodile cuidado ele esta usando o raio solar!
Leandro:vc perdeu alef! vai chicorita
Chicorita: chico

Leandro: chicorita usa o chicote de cipo!
ele desviou e esta usando a investida
chicorita enquanto ele esta correndo aproveita e usa folha navalha!
Alef:isso vc acertou!
Leandro:e agora termina com o chicote de cipo!
Alef:boa voce derrotou ele!
Eles:nao é assim tao facil! ele volta sempre quando agente derrota ele!
Alef:entao voce tem que capturar ele!
Leandro:entao chicorita usa a investida
agora chicote de cipo!
Alef:nao adiantou muito!
Leandro:cuidado ele esta atacando com o raio solar!
chicorita evasiva e chicote de cipo!
isso ae e termina com a folha navalha!
Alef:ta quase! vamos la leandro!
Leandro:isso e agora pokebola vai!




Leandro:legal eu agora tenho um rhiorn!
Alef:é legal mas eu tou com fome!
Senhor:vcs podem almoçar de graça
Alef:legal!
Leandro:e eu capturei um rhiorn

Narrador:e assim alef e leandro almoçam e decidem dormir por la e o que acontecera no proximo episodio? se quiserem saber nao o percam!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo