Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

domingo, 26 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 33

33 episodio

Narrador: no episodio anteriror alef e leandro viveram uma aventura! e leandro capturou um rihorn mas por inquanto vamos falar de kiko!

Titulo: Perdeno a paciencia (versão brasileira) :p

Kiko:Bom dia Marcos
Pikachu: pika! (acordano)
Kiko:ei cade ele?
Pikachu: pika?
Kiko:ele deixou um bilhete
Marcos:kiko tive que acordar as 8:00 da manha
para lutar contra sabrina adeus e ate a proxima
Kiko:ei ele ja foi que horas são?
Kiko:o nao pikachu ja são 9:56 vamos ate ao ginásio
Kiko:rapido estamos quase la pikachu
Kiko:o nao esta fechado! nao acredito e agora?
Senhor: o que foi jovem?
Kiko: porque fecharam o ginásio?
Senhor:porque sempre que sabrina perde ela fica com dor de cabeça e fecha o ginasio
Kiko: a ta e o que eu vou fazer agora?!
Senhor: hum nao sei o que vc pode fazer...
Kiko:vou entrar de qualquer jeito
Senhor: nao pode!
Kiko: ei me deixem entrar
Sabrina: para com o barulho!
Kiko: voce vai batalhar comigo!
Sabrina:eu nao posso!
Kiko:ja to perdeno a paciencia ontem eu nao pode batalhar e hoje tambem nao posso!
Sabrina: entra então
Kiko:legal
Senhor: boa sorte
Kiko:obrigado
Sabrina: me ta doeno a cabeça mas mesmo assim vamos lutar!
Kiko: vc é sempre assim?
Sabrina: eu tenho poderes psiquicos e quando eles falham me doe a cabeça muito
Kiko:enfim! vamos a batalha
Sabrina: vamos usar 1 vs 1
Kiko:legal!
Sabrina: eu escolho Mr Mime
Kiko: eu escolho o bagon
Sabrina: raio psiquico mr mime!
Kiko:evasiva bagon e furia do dragão!
Sabrina:usa o ataque ilusao
Kiko:porque agente errou? bagon usa a cabeçada
Sabrina:dinovo
Kiko:ja sei o mr mime fez uma proteção de espelho!
Sabrina: é mesmo! mr mime raio psiquico!
Kiko:ja sei furia do dragão!
Sabrina:mr Mime evasiva
Kiko:agora super soco
Sabrina: ilusão dinovo
Kiko:erramos dinovo!
Sabrina: e agora para acabar folhas magicas!
Kiko: nao...! EU NAO POSSO PERDER!
Sabrina: ele parece o......
Kiko:evasiva e furia do dragão!
Sabrina: o nao eu me distrai!
Juiz: Mr Mime nao pode lutar mais! A vitoria é de bagon...
Kiko:voce esta evoluindo bagon?
Kiko:legal agora vc é um shelgon vo ver na pokedex

Sabrina:apesar de eu ter perdido a minha dor de cabeça passou!
Kiko:legal
Sabrina:tome a sua insignia
Kiko:legal eu ganhei a minha 6 insignia
Pikachu:Pi pikachu!

Narrador:e assim kiko continua a sua jornada rumo a proxima cidade para ganhar a sua 7 insignia!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo