Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 35

35 Episodio

Narrador: no episodio anterior alef e leandro participaram na zona safari e hoje vão a caminho do ginasio de fuchisia mas antes disso vamos falar como esta kiko

Titulo: Afinal sempre foi voce! (versão brasileira) :p

Kiko:olha ali pikachu chegamos na ilha de cinabar!
Pikachu: pika pika!
hippie: bem vindos a ilha de cinabar
Kiko:oi vc me pode dizer onde fica o ginasio?
hippie: ja nao tem ginasio aqui
Kiko: eu nao acredito e vou procurar
Pikachu: pi pikachu
Kiko: vc pode me dizer se tem um ginasio por aqui?
Senhora: hum tinha um por aqui mas ja nao tem mais
Kiko: vc sabe me dizer onde era o ginasio?
Senhora: eu nao sei mas pergunta para aquele senhor
Kiko: ta bem eu vo la entao
Kiko: o senhor vc sabe me dizer onde ficava o ginasio de cinabar?
Senhor: se nao me engano era ali emcima daquela loja ali atras daquela montanha
Kiko.acho que entendi eu vou la
Kiko:nossa esta tudo quebrado! afinal nao tem mais ginasio aqui!
Pikachu: pika..
Kiko:hum o que agente vai fazer pikachu?
hippie: o que os turistas acham quante e frio?
Kiko: isso é facil fontes quentes
Hippie: é isso mesmo!
Hippie: por causa do vulcão que tem aqui os turistas gostam muito de vir aqui
Kiko: mas o que aconteceu com o ginasio?
Hippie: os treinadores nao vieram mais aqui por isso fecharam o ginasio
Kiko: E este é o ginasio?
Hippie: O ginasio esta bem na frente dos seus oculos
Kiko: é este aqui? diante dos meus olhos?
Hippie: vc esta perguntano ou respondeno?
Kiko:to falano que é este aqui que esta diante dos meus olhos
Hippie: esta correto mais uma vez!
Kiko: nossa quem era o lider?
Hippie: o lider era o blaine ele desistiu do ginasio pk so vinham turistas aqui e os turistas nao queriam batalhar por insignias entao ele foi embora
Hippie: tome o meu cartão!
Kiko:ei vc sabe... ele foi embora pikachu
Pikachu: pika
Kiko:pelo menos o laboratotio pokemon ainda deve funcionar
Kiko:o nao o laboratorio agora é um restaurante!
Kiko: bem ja que estou com fome acho que vou almoçar aqui
Kiko:o nao pikachu esta fechado!
Pikachu: pika!
Kiko: entao vou no centro pokemon
Joy. me desculpa mas esta lotado
Kiko: vamos no hotel
Senhor: me desculpe esta cheio
Kiko: o nao pikachu esta tudo cheio!
Kiko: vou ter que ver o cartão que o hippie me deu
Kiko: espera! tem uma charada aqui '' se olhar perto do balanço vera as minhas maos ou entao o meu rosto''
Kiko:hum nao entendi
Kiko:relogio? rosto
Kiko.EI!! pikachu olha ali naquela montanha são 22:36 da noite e la tem uma pousada!
Kiko: deve ser la o hotel daquele hippie! vamos la pikachu
Pikachu: pika pika!
Kiko: ei vc senhor
Hippie: to contente vc descobriu a minha pousada
Hippie: como premio pode comer aqui
Kiko:legal
Hippie: o blaine continua nesta cidade ele esta num lgar onde ningum ainda foi
Kiko: onde ele esta?
Hippie: num lugar onde um lutador de fogo jamais o vencera
Kiko:essa eu nao sei
Kiko:pikachu vc sabe essa?
Pikachu: pika p!
Kiko: pikachu nao meche nessa estatua
Pikachu: pika?
Kiko: ei olha abriu uma passagem!
Kiko:vamos entrar! ta ficano quente! olha ali uma porta eu vou abrir ela
Kiko:AIII! queimou a minha mão
Kiko:olha para aqui parece que é um ginasio
Hippie:e para terminar Não é um chapeu mas mantem sua cabeça seca se usar é porque vc ja perdeu
Kiko:uma peruca?
Hippie: é isso ae!
Kiko: vc é o blaine
Blaine:é isso mesmo!

Kiko: mas eu nao to entendeno?
Blaine: esta ilha ficou sem vida so turistas é que queriam vir entao eu faço charada para quem quiser me desafiar e ninguem me desafiou desde esta ilha começou a ser um ponto turistico
Kiko:entao so as pessoas com estrategia é que conseguem te desafiar?
Blaine: é isso ae!
Kiko:blaine eu te desafio!
Blaine: vamos a isso agente vai usar 3 pokemons
Kiko: muito bem
Blaine: eu escolho Arcanine

Kiko: e eu escolho o corpish


Narrador: o que acontecera no proximo episodio? sera que kiko vai vencer blaine? se quiserem saber nao percam o proximo episodio!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo