Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep36

36 episodio

Narrador: no episodio anterior kiko ia começar a enfrentar blaine mas enquanto isso vamos falar de leandro e de alef

Titulo: A grande batalha e a grande evolução (versão brasileira) :p

Alef: leandro vamos entao ate o ginasio de fuchisia
Leandro: vamos mas vc sabe onde é?
Alef: eu nao. ei olha ali é um venonat
Venonat:

Leandro:vamos seguir ele
Alef: vamos
Aya: O que estão fazendo aqui?
Alef: quem é voce?
Aya: eu sou a Aya lider do ginasio de fuchisia
Leandro: eu e o alef queremos te desafiar
Amanda: legal vamos ate ao ginasio
Koga: dessa vez nao Aya
Aya: Mestre Koga
Koga: voce nao vai fazer igual da outra vez
Alef: E quem é voce?
Koga: eu sou o koga lider de ginasio da cidade de fuchisia

Alef: eu sou o alef e te desafio
Leandro: e eu sou o leandro e tambem te desafio
Koga: vcs são muitos fazemo assim cada um so usa 1 pokemon
Alef:ok vamos ate ao ginasio
Koga: vamos
Leandro: é bem longe da cidade
Alef: é mesmo
Koga: chegamos podem entrar
Alef:legal parece uma academia de luta
Koga: é! quem é o primeiro?
Leandro: vc quer ser o primeiro alef?
Alef. pode ser vamos a isso
Koga: eu uso pokemons de tipo venenoso
Alef:ok vamos a isso
Koga: eu escolho o o golbat
Golbat:

Alef: eu escolho o treecko
Treecko:

Alef: treecko rajada de sementes
Koga. evasiva golbat e e usa o o ataque supersonico
Alef: treecko evasiva e ataque rapido
Koga: voa golbat e usa o ataque de morder
Alef: treecko pula e usa a rajada de sementes!
Koga: o nao golbat!
Alef: isso ae e agora treecko usa a cauda de ferro!
Juiz(Aya): golbat nao consegue mais combater a vitoria é de treecko de alef
Koga:parabens tome a sua insignia
Alef: legal ja tenho 6 insignias!
Leandro:agora é a minha vez
Koga: eu escolho o venomoth!
Leandro: E eu escolho o nidoran!
Koga. venomoh usa o ataque hipnose
Leandro: nidoran evasiva e usa o ataque de chifre
Koga: voa venomoth e usa o ataque confusão
Leandro: nidoran evasiva e pula ali perto da parede!
Koga: como?
Leandro: isso e agora sobe em cima de venomoth
Koga: venomoth!
Leandro: é isso mesmo e agora usa a avalanche de pedras
Koga: o nao venomoth
Juiz(Aya): venomoth nao consegue mais combater a vitoria é de nidoran
Leandro: parabens nidoran...
Alef. nossa ela esta...
Leandro: ela esa evoluindo
Leandro legal ela agora é uma nidorina vou ver na pokedex

Koga: parabens a vcs tomem a vossa insignia
Leandro: legal ja temos 6 insignias é mais um passo para entrar na liga pokemon

Narrador: assim alef e leandro agora seguem rumo a cidade de cinabar para competirem por sua 7 insignia! se quisrem saber o que acontecera agora nao percam o proximo episodio!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo