Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fan-Fic kanto Journeys ep 6

6 episodio

Narrador: no outro episodio alef captura um treeko leandro esta no centro pokemon de petwer e kiko vai entrar na mt moon.

Titulo: o pequeno larvitar (versão brasileira) :p

Kiko: é aqui a mt moon! vamos pikachu tenho a certeza que la deve ter pokemons fortes!
pikachu: pi pikachu!
larvitar
pikachu: pika?
Kiko: ele esta machucado vamos ate ao centro pokemon de cerulean!

Naarador: kiko foi correndo ate o centro pokemons de cerulean mas pelo caminho...

carinha: ei vc! porque nos nao fazemos um combate?
Kiko:nao posso tenho que levar este larvitar ate o centro pokemon!
carinha:so se vc me derrotar!
kiko:ok mas quem é vc?
carinha: eu sou o thiago
Kiko:amadores como vc nao me vão intimidar! vai pikachu!
pikachu: pika!
thiago:ok entao primeape vai! e usa o super soco
kiko: pikachu evasiva e usa o ataque rapido
thiago:primeape usa o super soco no chão! isso agora que o pikachu caiu usa o super soco nele!
kiko:pikachu cuidado! vc esta bem amigão?
pikachu: pika.... pi!
kiko:pikachu usa o choque do trovão
thiago primeape evasiva
kiko: pikachu agora ataque rapido e depois choque do trovão
thiago:primeape!
kiko:e pikachu agora cauda de ferro!
thiago:ja chega volte primeape vc é muito forte nao devia ter aceitado o desafio!
kiko:mas foi vc que me desafiou!
thiago:agora vou embora!
kiko:a é! o larvitar vamos ate o centro pokemon!
kiko:infermeira joy vc me pode ajudar?
joy:sim o que foi?
kiko:é este larvitar ele nao se encontra bem e ja agora pode ver se os meus outros pokemons estão bem?
joy:claro! espere um pouquinho

Narrador:umas horas mais tarde

joy:ja estão bem
kiko:ola larvitar
larvitar:lar...
kiko:larvitar vou te deixar aqui com a infermeira joy! ate mais larvitar
larvitar:...
kiko:ah o que foi vc quer vir comigo? legal entao pokebola vai

pikachu capturamos o larvitar
pikachu: pi pikachu
kiko: larvitar vai! vc agora vem comigo e com o pikachu!

Narrador:assim kiko e seus pokemons chegam no ginásio de cerulean mas primeiro eles vão descansar e amanha eles irão batalhar contra misty.

Continua no proximo episodio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo