Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 45

45 episodio

Narrador: no episodio anterior alef e leandro foram para pallet falar com professor carvalho e kiko ja esta indo para a liga pokemon de janto o planalto indigo!

Titulo: O percurso interrompido (versão brasileira) :p

Kiko: olha ali pikachu a liga pokemon de kanto
Pikachu: pi pikachu
Cara: vc vai entrar na liga?
Kiko: sim e vc?
Cara: sim eu me chamo pedro
Kiko: eu sou o kiko
Pedro: vamos fazer uma batalha kiko
Kiko: legal
Pedro: vamos usar 3 vs 3
Kiko: pra que tantos pokemons?
Pedro: para agente treinar
Kiko: tabom ta legal vamos a isso
Pedro: legal escolhe o seu primeiro
Kiko: a ta pikachu vamos la

Pedro: eu escolho o raticate

Kiko: um raticate? tanto faz pikachu choque do trovão
Pedro: ataque rapido raticate
Kiko: esse raticate é rapido evasiva pikachu
Pedro: ele desviou
Kiko: isso e agora cauda de ferro
Pedro: o nao raticate
Kiko: e agora usa o choque do trovão
Pedro: raticate ataque mordida
Kiko: pikachu pula e usa a multiplicação
Pedro: raticate tenta sair daí!
Kiko: ja nao vai dar pikachu usa o choque paralisante
Pedro: o nao o raticate ficou paralisado
Kiko: isso aee e agora usa o choque do trovão
Pedro: raticate volta, admito que vc me venceu kiko
Kiko: legal pikachu
Pedro: sim mas agora eu vou usar o pidgeot
Kiko: vai ser dificel pikachu
Pedro: pidgeot usa o ataque de bico
Kiko: pikachu pula para tras e usa a cauda de ferro
Pedro: pidgeot segura o pikachu com as suas unhas
Kiko: o nao pikachu tente usar o choque do trovão
Pedro: aperta o pikachu e solta ele
Kiko: o nao eu desisto!
Pedro: legal pidgeot agente venceu
Kiko: esse seu pidgeot é forte
Pedro: é mesmo hehe
Kiko: eu agora escolho o larvitar

Pedro esse larvitar deve ser forte
Kiko: larvitar usa o mini raio solar
Pedro: pidgeot voa e usa o ataque ventania
Kiko: larvitar usa o ataque de cabeça dura
Pedro: pidgeot usa o ataque rapido
Kiko: o nao teve uma explosão enorme!
Pedro: o meu pidgeot perdeu
Kiko: e o meu larvitar tambem
Pedro: parece que agente so tem um pokemon agora
Kiko: é mesmo e eu escolho o charizard

Pedro: é um charizard shiny!
Kiko: é mesmo
Pedro: e eu escolho o infernape

Kiko: vou ver na nation dex
Kiko: eu nao conheço esse pokemon ele deve ser de sinnoh e pelo jeito ele deve ser a evolução do chimchar nao é?
Pedro: é isso mesmo!
Kiko: charizard usa o lança-chamas
Pedro: infernape evasiva e super soco
Kiko:charizard voa e usa o ataque ventania
Pedro: infernaple vai pra cime daquela arvore
Kiko: charizard usa o ataque derrubada naquela arvore
Pedro: o nao o infernape caiu!
Kiko: e agora charizard usa o circolo de fogo
Pedro: o nao!
Kiko: parece que eu venci
Pedro: volta infernape, kiko vc é muito forte espero nao te encontrar la na liga
Kiko: obrigado agente se ve por ae
Pedro: ate mais

Narrador: e assim kiko chega no centro pokemon do planalto indigo e o que acontecera no proximo episodio? se quiserem saber nao percam o proximo episodio!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo