Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sábado, 4 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep2

2º Episodio

Narrador: no 1 episodio leandro kiko e alef escolheram seus pokemons o que ira acontecer agora?

titulo: o charmander shiny e o charmander teimoso (versão brasileira) :p

Leandro:ja sai da cidade de pallet olha ali o que é?





Leandro:uma chicorita esse pokemon tem que ser meu vai squirtle
squirtle jato de agua a chicorita usa a evasiva e contra-ataca com um ataque de cabeça dura evasiva squirtle e jato de agua acertou e agora cabeça dura boa e agora pokebola vai



Leandro:boa capturei uma chicorita agora vc vem comigo chicorita
Leandro:olha ali é o kiko
Kiko: leandro vi a sua batalha
Leandro:ei cade o alef?
Kiko:aquele dorminhoco esta na cidade de pallet ainda
Leandro: a ta pensava que ele estava com vc
Kiko:vc acha que ele tem o mesmo potencial que eu? vc deve estar brincando
Leandro:ok! olhe ali um charmander
Kiko:ele é meu mas ele tem uma cor diferente
Leandro:é mesmo
kiko: vou ver na minha pokedex..... ele é um charmander shiny
ele tem que ser meu pikachu esta pronto? entao vai
choque do trovão ele desviou e usou o lança-chamas pikachu pule isso e agora ataque rapido boa pikachu e agora shoque do trovão esta quase pikachu cauda de ferro boa e agora pokebola vai


Kiko:vc viu Leandro capturei este charmander shiny
Leandro:é ele tem uma cor diferente mesmo

Narrador: Entretanto Kiko e Leandro chegaram na cidade de veridiana mas Alef...
Alef:consegui o meu primeiro pokemon um charmander

Alef: :o

Alef: Olha ali


Vai charmander usa o...
Alef:Ei charmander me obedeca! ok se vc nao me obedecer eu luto sozinho
(o zigzagon tenta me atacar muitas vezes quando eu estava no chão e depois ele foi embora) Mas derrepente
Alef olha ali é um


Alef:Ele quer atacar o meu charmander vc nao vai o atacar (e eu entrei na frente dele)
Charmander:char!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alef:Voce esta me ajudando charmander muito obrigado
Alef: Olha ali muitos tentacools vamos fugir charmander
(Eu pego ele no colo e depois nos começamos a fugir e ai eu tropeço e agente cai)
Alef: Charmander!!! (eles começam a bater no charmander)
Alef:charmander nao! Voces vão ver me batam primeiro!
Alef:Charmander voce esta do meu lado?
Alef:Muito bem charmander lança-chamas!!!
Alef:Vencemos (mas depois ele cai)
(assim eu fui correndo ate a cidade de veridiana num centro pokemon)

Narrador:Sera que charmander ficara bem? nao percam o proxima episodio!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo