Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fan Fic kanto Journeys ep43

43 Episodio

Narrador: vamos direto ao assunto vamos falar de kiko chega de falar que no episodio anterior alef ganhou a sua 7 insignia... o nao falei dinovo vamos mas é começar!

Titulo: A caminho da Liga

Kiko: liga podemon aqui vou eu
Pikachu: pika pika
???- Vc dinovo kiko?
Kiko: vc nao é a?
Marina: a marina

Kiko: legal a quanto tempo! quantas insignias vc tem?
Marina: eu tenho 5 insignias
Kiko: vc sabe quanto tempo falta para começar a liga de kanto?
Marina: sei falta uns 20 dias
Kiko. e voce esta descontraida?
Marina: eu vou na cidade de pewter lutra contra o brock
Kiko: ei que tal uma bataha so para nos treinarmos
Marina: legal vamos entao
Kiko: eu quero conhecer seus pokemons vamos usar 2 vs 2
Marina: legal eu escolho o croconaw
Kiko: se eu vencer eu uso o metal coat em vc scyther
Marina: vamos la croconaw jato de agua
Kiko: evasiva syther e ataque cortante
Marina: croconaw cuidado
Kiko: isso e agora termina com o ataque cortante denovo
Marina: croconaw ataque de morder
Kiko: o nao scyther
Marina: isso e agora usa o ataque arremeço
Kiko: scyther tente se soltar
Marina: nao acredito que ele se soltou
Kiko: isso e agora scyther termina com o ataque cortante
Marina: nao acredito
Kiko: parece que venci e so para esprimentar toma o metal coat
Marina: ele esta evoluindo
Kiko: legal ele evolui vou ver na nation dex
Kiko: legal eu tenho um scizor
Marina: isto nao acabou eu escolho o slugma
Marina: lança-chamas slugma
Kiko: scizor evasiva e usa o raio solar
Scizor. scizorrrr
Marina: o nao slugma
Kiko:legal venci
Marina: eu tenho 20 dias para conseguir mais 3 insignias vou fazer o maximo para conseguir
Kiko: legal agente se vc na liga pokemon
Marina: ate a proxima kiko

Narrador: e assim kiko continua a sua jornada ate chegar na liga pokemon e o que acontecera no proximo episodio? é so nao perder para saber!!!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo