Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep38

38 Episodio

Narrador: no episodio anterior kiko venceu blaine mas enquanto isso vamos falar como vai leandro e alef

Titulo: o vale dos pokemons de pedra (versão brasileira) :p

Alef: quanto tempo falta para agente chegar no porto para agente ir ate a ilha de cinnabar?
Leandro: agente tem que passar por este vale e ja chegamos la
Alef: legal
Leandro: olha ali
Alef: são 2 geodudes e um graveler
Leandro: eles estão com cara de quem quer nos atacar!
Alef: totodile vai
Leandro: chicorita vai
Alef: totodile usa o jato de agua
legal acertamos
Leandro: chicorita usa a folha navalha
Alef: legal vamos continuar
Leandro: é
Alef: nossa olha ali na frente
Leandro: é um cranidos
Alef: um que?

sem informações
Cara: Um cranidos aqui? Alguem perdeu algum fossil muito raro!
Leandro: quem é voce?
Cara: eu sou o Steven

Alef: E eu sou o Alef
Leandro: E eu o Leandro
Steven: voces são treinadores ou cordenadores?
Alef: coordenador?
Leandro: nos somos treinadores
Steven: vao entrar na liga de kanto?
Alef:sim e ja temos 6 insignias
Steven: hahahahahahaha!
Alef: o que tem tanta graça?
Steven: é que eu ja tenho 8 insignias e so to procurando pokemons e treinando os meus
Alef: mas agente tambem vai entrar na liga!
Steven: voce sabe quanto tempo falta para as inscrições acabarem?
Alef: nao
Steven: so para te alertar faltam 18 dias
Alef: daqui 18 dias?
Leandro: mas agente chega antes
Steven: vamos ver! mas pra ja eu vou capturar esse cranidos
Alef: quero ver vc tentar
Steven: vc nao conhece nada vou mostrar o meu 3 pokemon mais forte vai steelix
Alef. um steelix

Steven: steelix usa o tempestade de areia
ele desviou e esta usando a cabeçada
steelix se protege com a tempestade de areia
isso e usa a cauda de ferro
isso steelix e agora termina com o hiper raio
isso e agora pokebola vai




Steven: pronto capturei um cranidos
Steven: cranidos vai vamos treinar com steelix
Alef: voce tem que levar ele para o centro pokemon porque ele esta ferido da batalha com o seu steelix
Steven: eu so quero pokemons fortes esses fracos nao servem para nada
Alef: como uma pessoa como voce é treinador pokemon?
Steven: voce nao tem que saber volta cranidos steelix me leva para outro lugar
Leandro: aquele cara me é familiar
Alef: onde voce viu ele?
Leandro: nao sei mas parece que conheço ele

Narrador: assim alef e leandro continuam a sua jornada e conseguem chegar no navio que os levara na cidade de cinnabar e o que acontecera no proximo epsisodio? se quisrem saber nao percam!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo