Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 37

37 episodio

Narrador: no episodio anterior leandro e alef ganharam a sua 6 insignia mas enquanto isso kiko estava no ginasio de conabar lutando contra blaine

Titulo: A grande Batalha (versão brasileira) :p

Kiko: vamos a isso blaine
Blaine: arcanine usa o lança-chamas
Kiko: corpish evasiva e ataque de bolhas
Blaine: Arcanine evasiva e circolo de fogo
Kiko: corpish entra no circolo e usa o martelo carangueijo
Blaine: vc acertou o meu arcanine parabens kiko! mas ainda nao venceu arcanine ataque de aranhar
Kiko: corpish pula e usa o ataque de bolhas
Blaine: arcanine explosão de fogo
Kiko: corpish usa o ataque de proteção
Kiko: isso ae!
Blaine: nao pode ser!
Kiko: e agora termina com o ataqued e bolhas!
Juiz: arcanine nao consegue mais combater a vitoria é do corpish de kiko
Kiko:legal corpish
Blaine: voce ta de parabens kiko e voce lutou bem arcanine pode descansar mas agora nao me vence com este pokemon vai rapidash

Kiko: volta corpish
Kiko:larvitar eu escolho voce!

Blaine: um larvitar! bem o meu rapidash vai vencer ele
Kiko: nem pensar larvitar mini-raio solar
Blaine: essa é facil rapidash usa o ataque rapido
Kiko: o nao larvitar!
Blaine: isso e agora usa o ataque de chifre
Kiko: larvitar voce esta bem?
Larvitar: lar
Kiko: larvitar usa a cabeçada
Blaine: Rapidash pula e usa o lança-chamas
Kiko:larvitar!!!!
Juiz: larvitar nao consegue mais comater a vitoria é de rapidash
Blaine: parece que nao teve tanta sorte nesta rodada kiko
Kiko: volta larvitar voce lutou bem
Kiko: eu agora escolho o pikachu
Pikachu: pika pika
Blaine: um pikachu nao é uma boa escolha...
Kiko: pikachu choque do trovão
Blaine: rapidash evasiva e lança-chamas
Kiko: ataque rapido pikachu
Blaine: ele é muito rapido
Kiko: multiplicar pikachu
Blaine: usa o lança-chams em todos rapidash
Kiko: agora choque do trovao pikachu
Pikachu: PI! KA ! CHU!!!!!!!!!
Juiz: rapidash esta fora de combate a vitoria é de pikachu de kiko
Kiko: legal pikachu estamos quase so falta vencer um
Blaine: parabens kiko ninguem me derrotou 2 dos meus pokemons e ainda tem 2 disponiveis nunca ninguem consegui isso
Blaine: é mas vocr nao vence este! magmar aparece!!!!!!!
Kiko: o magmar
Blaine: este magmar vive na lava deste vulcão ele fica bem mais forte do que qualquer outro pokemon de fogo
Kiko: pikachu usa o choque do trovão
Blaine: magmar aguenta!
Kiko: nao é possivel esse magmar é diferente do outro ( do outro era o do marcos)
Blaine: agora magmar usa o lança-chamas
Kiko:pikachu evasiva e ataque rapido
Blaine: usa a explosão de fogo magmar
Kiko: o nao pikachu
Blaine: parece que o seu pikachu ficou queimado
Kiko:volta pikachu descansa um pouco do meu lado
Blaine: vamos la voce tem esse pikachu queimado e aquele seu corpish
Kiko: eu sei corpish eu escolho vc
Corpish: corpish cor
Blaine: esse seu corpish é forte
Kiko: vamos la corpish usa o jato de bolhas
Blaine: aguneta magmar
Kiko: nao é possivel
Blaine: isso e agora magmar usa a explosão de fogo
Kiko: ja sei corpish atravessa esse ataque
Blaine: como?
Kiko: isso e agora martelo carangueijo
Blaine: o nao!
Kiko: isso e agora jato de bolhas
Corpish. cor pish pish pish pish pish
Juiz: magmar nao consegue mais combater a vitoria é de corpish de kiko! kiko é o vencedor!
Kiko:legal corpish agente venceu
Blaine: parabens tome a sua insignia
Kiko: legal ganhei a minha 7 insignia

Pikachu: pi pikachu
Corpish: corpish cor
Blaine: parabnes kiko vc venceu
Kiko: obrigado
Blaine: ve se me visita um dia destes kiko
Kiko: sim adeus

Narrador: assim kiko segue a sua jornada e o que acontecera com ele no proximo episodio? se querem saber fiquem ligados!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo