Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 47

47episodio

Narrador: no episodio anterior alef e leandro estavam no ginasio de veridiana mas o que sera que kiko esta fazendo?

Titulo: novos amigos novos rivais (versão brasileira) :p

Kiko: pikachu vamos nos inscrever
Pikachu: pi pikachu
Kiko: ola infermeira joy eu gostaria de me inscrever na liga pokemon
Joy: posso ver as suas insignias?
Kiko: aqui estão elas
Joy. são todas verdadeiras me pode dar a sua pokedex
Kiko: aqui esta ela
Joy: é uma nation dex poucos t~em essa pokedex
Kiko: foi o professor carvalho que me deu essa pokedex
Joy: ja esta inscrito kiko agora vamos ver com quem vc luta
Kiko: legal mas quando é o torneio
Joy. as inscrições acabam na segunda
Kiko: tomara que o leandro consiga se inscrever... agora o alef nao tem muita importancia o alef so atrasa o leandro
Joy: vc vai lutra no campo de.... gelo
Kiko: gelo....
Joy: e vai ser contra o Adão

Kiko: legal
Marcos: eae kiko como esta?
Kiko: marcos a quanto tempo esta aqui?
Marcos: eu ja estou aqui a 6 dias
Kiko: 6 dias
Marcos: sim 6 dias
Kiko. com quem voce vai lutar?
Marcos: com um tal de Lucas
Kenta: isto parece animado

Kiko: e quem é vc?
Kenta: eu sou o kenta
Kiko: e o que vc quer?
Kenta: nada so vim ver o que estava acontecendo
Lucas: marcos ja esta se preparando?

Mauricio: valentão como sempre lucas?

Kiko: perae eu tava falano com o marcos e derrepente aparece vcs?
Mauricio: tem calma quem é voce?
Kiko: eu sou o kiko da cidade de pallet

Maurico: eu sou o mauricio parece que ninguem vai lutra comigo ainda ninguem saiu comigo
Lucas: eu sou o amigo de mauricio o lucas
Adão: eu sou o adão nao conheco eles apenas vim ver o marcos
Kenta: eu sou o kenta e vou lutar contra ninguem ainda tambem nao fui sorteado ainda
Kiko: pronto legal mais rivais?
Mauricio: nao sei se vc pode falar rivais agente so ta conversano
Kenta: o kiko vc ja ouviu falar da marina?
Kiko: marina sim eu conheco ela sim
Marcos: bem eu tenho que ir
Kiko: ate a proxima marcos
Kenta: ela começou a jornada pokemon comigo
Kiko: legal
Mauricio: eu tambem to fora ate a proxima gente
Lucas: eu vou treinar um pouco
Adão: se prepare kiko eu tenho um pokemon de gelo e vou usar ele no nosso combate
Kiko: legal to ansioso para começar o nosso combate
Kenta: kiko se vc vencer o adão ou la como ele se chama vc vai lutar contra mim se eu vencer
Kiko: espero que vc vença kenta
Kenta:

Kiko:


Narrador: e assim kiko conhece novos rivais e o que sera que vai acontecer no futuro?

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo