Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep46

46 episodio

Narrador: no episodio anterior kiko foi supreendido por um rapaz que se chama pedro e lhe desafiou e no final infernape vs charizard e charizard venceu e entao kiko ja se encontra no planalto indigo mas agora falando de alef e de leandro eles ja se encontram em veridiana!

Titulo: Uma visita inesperada (versão brasileira) :p

Alef: cidade de veridina finalmente chegamos
Leandro: é mesmo
???- alef alef voce esta aqui!
Leandro: quem é aquela garota alef?
Alef: irma!!!!!??????

Leandro: irma?
Dawn: voce nao me apresenta para o seu amigo?
Alef: leandro esta é a Dawn
Leandro: oi ta tudo bem com voce?
Dawn: sim e com voce?
Alef: eiii o que ta acontecendo o que vc esta fazendo aqui?
Dawn: a é verdade! a mamãe quer falar com voce
Alef: comigo?
Dawn: sim
Alef: (minha mãe)

Alef: o que ela quer?
Dawn: ela quer falar com voce porque saiu de casa? e ainda mais agente esta agora morando em sinnoh!
Alef: nao é nao eu saí porque ninguem se importava comigo e falei que ia para kanto com uns amigos e começei a morar ja passou um ano e ja estou mais velho...
Dawn: Não sabia!
Dawn: tabom mas o que vc vai fazer agora?
Alef. vou entrar na liga pokemon de kanto
Dawn: e depois?
Alef: nao sei...
Leandro: desculpa interromper mas eu nao to intendeno nada e eu preciso de ir no ginasio lutar pela minha 8 insignia porque ja so faltam menos de 15 dias agente perdeu muito tempo
Alef: é verdade eu vou la tambem
Dawn: eu tambem vou
Alef. vc ainda nem é treinadora!
Dawn: mas vou ser quando for para sinnoh o professor rowan vai me dar um pokemon
Leandro: deixa ela ir alef
Alef: tabom vai
Agahta: bem vindos ao ginasio de veridiana eu sou a agatha
Leandro: eu posso ser o primeiro alef?
Alef: claro eu ainda nao to bem de lembrar as coisas do passado...
Leandro: Agatha eu te desafio
Agatha: vamos usar so um pokemon
Leandro: legal vamos a isso
Agatha: eu escolho o gengar

Leandro: muito bem eu escolho o rhiorn
Leandro: rhiorn usa o ataque derrubada
Agatha: gengar teleportar
Leandro: sabia... rhiorn usa a defesa de ferro
Agatha: gengar usa a bola das trevas
Leandro. aguenta ai rhiorn!
Agatha: ele resisitiu ao meu ataque!
Leandro: rhiorn usa a investida
Agatha: esse ataque nao resulta
Leandro: é verdade eu esqueci
Dawn: parece que é dificel vencer
Alef: é...
Dawn: ainda ta chateado?
Alef. a mamãe so me procura quando ouve falar de mim
Dawn: esqueci de falar que eu vou acompanhar a sua jornada agora
Alef: Essa não!!!!!

Narrador: leandro esta lutando contra o gengar de agatha se querem saber como termina o combate de leandro nao percam o proximo episodio!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo