Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

web tracker

quinta-feira, 11 de março de 2010

Fan-Fic Kanto Journeys ep 49

49 episodio

Narrador: no episodio anterior alef e leandro ganharam a sua 8 insignia e agora alef leandro e dawn seguem a sua jornada rumo ao planalto indigo mas vamos continuar a falar de alef leandro e dawn porque kiko ja esta esperando por eles no planalto indigo entao vamos la!

Titulo: Um ladrão chamado aipom (versão brasileira) :p

Dawn: vamos descansar um pouco
Alef: nao agente tem que chegar antes de amanha senão nao vai haver torneio para ninguem
Leandro: calma alef olha ali na frente é o planalto indigo agente pode almoçar primeiro
Alef: tabom vamos almoçar entao
Leandro: comprei comida pronta agora é so esquentar
Dawn: vcs nao fazem comida?
Alef: nao agente nao sabe cozinhar
Dawn: me da que eu faço comida
Leandro: vc sabe cozinhar?
Alef: vai ficar um desastre leandro -.-
Dawn: nao vai nada o que têm?
Leandro: bem agente tem arroz, salsicha enlatada...
Alef: presunto e queijo e é tudo
Dawn: bem eu vou fazer o arroz
Leandro: legal eu vou fazer suco
Alef: e eu vou ver se tem frutas para a sobremesa
Dawn: legal
Alef: muito bem olha ali uma arvore com pessegos
Aipom: aipo...
Alef. olha é um pokemon vou ver na nation dex

Alef: olha vou pegar fruta na mesma
Alef: ei gente ja tenho sobremesa peguei uns 8 pessegos
Dawn: o arroz ja esta pronto
Leandro: e o suco de limão tambem
Alef: vamos comer
Leandro:.... hum tava delicioso
Alef: é mesmo arroz com salsichas é bom
Leandro: vamos comer os pessegos
Dawn: ei olha aquele pokemon roubou os pessegos
Alef: é aquele aipom de antes
Leandro: agente nao tem sobremes agora
Alef: ele vai ver treecko eu escolho voce!
Treecko: treecko tree

Alef: treecko usa a rajada de sementes
ele desviou e esta usando o soco focalizado
treecko evasiva e usa a cauda de ferro
Alef: Lega acertamos
Leandro: ele ainda nao perdeu
Alef. treecko usa o ataque rapido e depois usa a cauda de ferro
isso acertamos e termina com a rajada de sementes
ele desviou e esta agora usando cabeçada
o nao treecko
Leandro: o aipom é rapido
Alef: agora fiquei com vontade de capturar ele vamos a isso trecko
usa o ataque rapido perto dele, roda sempre do lado dele
isso vc confundiu ele e agora usa a rajada de sementes
isso legal e treecko termina com a cauda de ferro
Alef: legal e agora pokebola vai!




Alef: legal agora eu tenho um aipom
Treecko: treecko tree
Leandro: legal
Danw: vamos continuar agora
Alef: é!

Narrador: e assim alef tem agora um novo amigo e como vcs sabem os pokemons perto do planalto indigo são fortes e aipom sera uma grande ajuda para alef na liga pokemon!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat

Regras: 1.não desrespeitar 2.não enviar links(somente no privado) 3.não enviar spam 4. quem desrespeitar será banido para sempre sem aviso previo